Criança

Mãe é abordada pela polícia por gritar com a filha: ”Me senti um bandido”

A americana se sentiu muito culpada depois que conversou com a policial

Emily Santos

Emily Santos ,filha de Maria Teresa e Francisco

Ela contou como se sentiu depois da abordagem dos policiais (Foto: Getty Images)

Em um relato para a Babyology, uma mãe americana conta sobre o dia em que foi parada pela polícia, em um parque, só porque girou com a filha. Na época, sua filha mais velha tinha 5 anos de idade, e as outras duas, que são gêmeas, tinham 2 anos.

Depois do nascimento das gêmeas, ela não tinha muitas horas de sono e se sentia bastante cansada. No dia da abordagem, a mãe tinha levado as crianças para o parque. A filha mais velha, sempre foi muito animada, mas naquele dia, estava um pouco mais do que o normal.

Anabella, mexia constantemente em um lixo que a mãe já tinha dito para não mexer. ”Tentei manter a calma”, escreveu. Mas a criança começou a reclamar porque tinha que segurar a mão da mãe, foi então que ela perdeu a paciência. ”Nós estavamos indo para casa, o comportamento dela era inaceitável!”.

Depois que gritou com a menina, ela percebeu três policiais caminhando em sua direção. Ainda estava presa em sua bolha de raiva, não imaginou que eles estavam indo para conversar com ela.

Quando percebeu, eles estavam parados ao seu lado e logo uma policial, do sexo feminino, perguntou o motivo dela ter gritado com a filha. “Ela me disse que foi muito alto”, relembra. A mãe ficou em choque com a abordagem. ”Não acreditei, passaram várias coisas na minha cabeça, inclusive perder meus filhos”, disse.

Ela conta que ficou meses com a sensação de que era uma péssima mãe. Mesmo recebendo apoio de seu marido e amigos próximos, se repreendia todos os dias de ter gritado. ”Que tipo de mãe é parada por policias? Me senti um bandido”.

Dois anos depois, ela descobriu que a policial estava reprimindo a violência familiar naquele local na época. Foi quando começou a deixar aquelas sensações de lado. Ela percebeu que só estava no lugar errado na hora errada.

Leia também

Mulher grita com uma mãe e seu bebê e, claro, é expulsa do avião

9 formas de manter a autoridade sem gritar

Socorro, meu filho grita demais!