Pais

Mãe empreende online e oferece enxoval completo na loja

Hoje, ela concilia carreira e maternidade

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Uma peça mais linda que outra (Foto: reprodução/Antes de Mim/Lojinha i9Baby)

Tais Lima garante que ser mãe foi a melhor coisa que já aconteceu, mas lembra que receber a notícia com 26 semanas de gestação foi um verdadeiro susto: “Essa gravidez inesperada me tornou uma grande mulher, e amadureci muito dando mais valor a vida e a família”. 

Assim, como vê o filho como seu porto seguro, ela quer ser o dele e decidiu se aventurar no universo empreendedor. Pesquisando na internet, descobriu que poderia fazer isso sem sair de casa. 

Com ajuda do site Antes de Mim, você pode anunciar e comprar produtos novos e seminovos online, como esse ninho redutor da foto. 

“Como empreendedora, posso criar meu filho e me autossustentar”, explica. Ela está apenas no início, já que montou a loja recentemente, mas está ansiosa pelas vendas futuras. 

Tais está realizada e pronta para possibilitar um espaço completo para todas as clientes. “Trabalhamos com toda a parte de enxoval, vendemos tudo que uma mamãe precisa”, conta. 

Quer ter essa experiência também? Encontre a sua forma de conciliar carreira e maternidade ou faça uma renda extra ao final do mês. Acesse o link e conheça todas as possibilidades que o site te oferece!

Leia também:

Site tem espaço especial para desapegar e mãe aproveita para empreender

Banho do bebê: produtos para ter à mão nesse momento

Desapego vira fonte de renda extra: “A energia do guarda-roupa precisa circular”