Pais

Mãe encontra a melhor forma de comemorar a volta às aulas: “Ande sozinha pelo Magic Kingdom”

Lisa é mãe de dois meninos

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

A Branca de Neve também comemorou (Foto: The Castle Run)

Quando os filhos entram de férias muitas mães ficam divididas entre dois sentimentos: a felicidade de poder passar mais tempo com as crianças e a confusão que pode se tornar a casa com uma rotina diferente. Principalmente porque muitas vezes, os meninos ficam extremamente entediados.

E a missão de entreter os filhos pode ficar ainda mais difícil nos Estados Unidos, onde as férias duram quase três meses. Por isso, Lisa, que é mãe de dois meninos, foi celebrar a volta às aulas dos filhos com uma visita, sozinha, à Disney e compartilhou tudo nas redes sociais.

A mãe que mora há poucos quilômetros de distância do Walt Disney World na Flórida, tem um blog de dicas sobre o universo mágico de Orlando, explicou que as pessoas passavam por ela e a parabenizavam pela atitude e pelo bom humor de enxergar essa situação.

Logo no primeiro parágrafo do texto, Lisa contou que a aventura de ‘primeiro dia de aula‘ foi incrível e que espera que muitos pais possam se inspirar com a história dela e se darem o direito de curtir um pouco sem os filhos sem se sentirem culpados por isso.

Que tal ir para Disney para comemorar a volta às aulas (Foto: The Castle Run)

A história 

Lisa era uma advogada de sucesso, formada pela Harvard e com certificados da Columbia, decidiu jogar tudo para o alto e se mudar de Virginia para Orlando com os filhos e o marido, assim poderia ter uma vida mais saudável e ao lado da família.

Mas todo mundo pode e deve ter um tempo só para si e foi por isso que ela começa dizendo: “Isso meus amigos. Isso é o que você faz depois de deixar seus filhos no primeiro dia de aula. Você ganha um botton da Disney e anda pelo Magic Kingdom como um gnomo de jardim em uma aventura mundial”.

A mãe então começa a postar as fotos com os personagens segurando o botton que dizia “Comemorando o primeiro dia de aula”. Todo o relato dela está publicado no blog The Castle Run. A gente amou ler e conhecer essa história.

Parece que a fada madrinha amou a história de Lisa (Foto: The Castle Run)

Para encerrar o texto, Lisa conta como lida com as críticas que recebe ocasionalmente. “E se eles falarem que você é malvada, apenas garanta a eles que você vive a 10 minutos de distância e seus filhos vão até lá muitas vezes… E depois vá para casa. Porque é realmente muito quente na Flórida central para estar no Magic Kingdom. Como você passou sua primeira manhã de férias pós-verão?”.

Leia também: 

Conheça a história emocionante do cachorro que vai interpretar o Vagabundo no novo live action da Disney

Fotógrafa faz sessão com mães vestidas de princesas da Disney

Aladdin: Disney planeja continuação para live-action chamadoO Retorno de Jafar