Pais

Mãe faz renda extra com itens que o filho não usa mais

É a chance de desapegar e fazer um bem

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Uma peça mais linda que a outra (Foto: reprodução/Antes de Mim/Lojinha Dalcomuni)

Imagina inovar no guarda-roupa gastando pouco? No site Antes de Mim, você pode anunciar e comprar produtos seminovos online, como esse macacão, da Lojinha Dalcomuni.

A peça foi a primeira roupa que o filho de Carla Dalcomuni usou ainda no hospital e fez ele parecer um semi executivo. “Um ser tão pequenino, elegante, cheio de marra e radiante”, conta. 

A mãe colocou para tirar uma foto, mas depois trocou para a saída da maternidade, já que tinha em mente outro conjunto para ele voltar para casa. Embora usado por apenas alguns minutos, ficou marcado: “Foi um momento registrado com muita alegria”, lembra. 

Muitas das roupas que o bebê usou foram especiais para a mãe, elas contam histórias de momentos únicos na vida da família. Porém, Tyler cresceu e as peças ficaram para trás. 

Buscando um novo destino para elas, conheceu o brechó e se encantou. A chance de incentivar o consumo sustentável e ainda ajudar nos custos com o filho convenceu Carla a se tornar empreendedora. 

“Decidi colocar o nome dele na loja, pois pertence a ele. Todo o dinheiro das vendar pertence a ele e é utilizado com fraldas, leite, papinhas e outros produtos que precisa”, explica. 

Após realizar algumas vendas, ela tem ainda mais certeza do caminho. “Quanto mais visualizações tenho dos produtos, mais me dedico a agradar as mãe e colocar alegria na vitrine virtual”, fala. Faça como a Carla e crie sua loja aqui.

Leia também: 

Peça ajuda: a rede de apoio existe para isso mesmo

Primeira vez que família viu a neve marcou para sempre e mãe compartilha história

Empreendedorismo é oportunidade de mãe para estar perto dos filhos