Criança

Mãe ganha presente para usar na filha e peça é cheia de significado

Agora a roupa está sendo anunciada online em um brechó

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

A peça representa um hobby da mãe (Foto: reprodução/Antes de Mim/Lojinha da Laís Haná Izumi Ribeiro)

A peça acima foi usada por Clara na saída da maternidade e tem um significado enorme para a mãe, Laís Ribeiro. Isso porque o item foi um presente da enteada pensado especialmente para a família.

“O macacão simula uma roupa completa de bailarina e eu sou bailarina clássica”, explica a mãe. Laís é apaixonada por dança e parou as aulas apenas durante a gravidez, porque ficou indisposta nessa fase.

Hoje, Clara tem 6 meses e a mãe decidiu passar o macacão para frente: “Eu sempre tive a concepção de que algo que não me serve mais pode ser do interesse de alguém”. E ela escolheu o site Antes de Mim por ser específico para o público infantil.

Então criou a loja neste brechó online e decidiu desapegar não apenas deste conjunto, mas de outras peças do guarda-roupa da filha.

“Se essa atitude gerar uma renda, melhor ainda”, completa Laís, que acredita que um ciclo se forma e com o dinheiro que entra, ela pode fazer a próxima compra.

A empreendedora diz que a maternidade trouxe muitos aprendizados, sendo um deles de que ser mãe é doar, até mesmo aquilo que você não tem. Para ela, foi um momento de descoberta da sua força, que vai além da questão física.

Por isso, Laís busca ser exemplo. Por mais que Clara ainda não entenda, ela quer ensinar esses hábitos para a filha no futuro. “Fico feliz em apoiar o consumo consciente”, conta. Se você também tem essa vontade, crie a sua loja no site Antes de Mim e aproveite!

Leia também:

Mãe decide desapegar das roupas da filha online e conta a história de uma peça muito especial

Inverno chegou: monte o visual completo do seu filho online e economize

Imprevisto faz mãe se virar nos trinta para comprar roupa da filha em casamento