Pais

Mãe russa compartilha vídeo do filho de 6 anos dirigindo carro a 100 km por hora

Antes de vídeo polêmico, ela tinha feito uma publicação dirigindo com um bebê no colo

Aline Bravo

Aline Bravo ,Filha de Valdeles Monica e Waldecir

Mulher deverá prestar esclarecimentos aos guardas de transito e também a responsáveis dos direitos da criança. (Foto: reprodução / Youtube)

A Russa, de 29 anos, Agina Altynbayeva, compartilhou um vídeo do filho de seis anos dirigindo em uma estrada a 130 km por hora. Ela colocou a criança sobre controle do carro que estava com velocidade maior que a permitida na via.

A mulher, que também é mãe de outras três crianças, respondeu aos comentários negativos na sua publicação: “Não me arrependo de nada, estou calma sobre tudo. Eu não preciso de seus comentários errados. Vocês não tentaram viver a minha vida, por isso não podem me julgar. Estou orgulhosa que meu filho consiga facilmente dirigir um carro”, desabafou nas redes sociais.

Além disso, Agina foi denunciada à polícia e respondeu de forma bem agressiva aos seguidores. “Existe uma lei, mas não diz que as crianças não podem andar atrás do volante. Vamos competir em quem conhece melhor as regras de trânsito”, rebateu.

Segundo as autoridades Russas, Altynbayeva será chamada a prestar esclarecimentos aos guardas de trânsito e também aos responsáveis dos direitos da criança. Antes da polêmica, a mulher já tinha postado vídeo dirigindo com um bebê no colo.

Leia também:

Mãe consegue se formar após a maternidade e desabafa: “Ter meu filho do meu lado será inesquecível”

Minha Mãe é Uma Peça 3: filme ganha trailer oficial hilário e mostra que a família vai aumentar

Eliana mostra que ganhou surpresa feita pelos filhos e fotos são de encantar