Criança

Mãe une desapego e sustentabilidade criando loja em brechó online

Eliane aproveitou para contar a história de uma peça especial

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

A mãe viu no site a chance de fazer uma renda (Foto: reprodução/Antes de Mim/Desapegos do Dudu)

Eliane Pereira decidiu essa roupa para o filho usar no batizado. “Escolhi uma camisa branca como símbolo da pureza, junto de uma gravata azul clara. Optei pelo clássico”, explica. 

O casal é extremamente religioso e teve esse momento como o mais marcante desde a chegada de Eduardo. “Foi gratificante apresentarmos ao nosso filho essa crença e saber que o primeiro passo na vida religiosa dele foi dado”, conta. 

Assim como os pais de Eliane fizeram com ela, a mãe fez com o filho. E com todos os familiares presentes, o evento foi muito especial. Como o bebê cresceu rápido, a roupa foi usada apenas nesse dia. 

E por ter tanto significado, Eliane resolveu dar continuidade e anunciar online. Por isso, criou a Lojinha Desapegos do Dudu: “Me sinto realizada em poder ajudar outras pessoas, vendendo e comprando com valor acessível peças de qualidade”.

E ela explica que vai muito além de ajudar outras pessoas, mas de também ser ajudada. No momento, não trabalha fora e precisa de uma renda extra. Com a variedade e acessibilidade do brechó online Antes de Mim, em que anuncia o macacão, resolveu empreender. 

A experiência tem sido enriquecedora para a mãe, que já vendeu algumas das peças do filho. Se você também precisa de um dinheiro a mais ou quer incentivar o consumo sustentável, crie sua loja no site  e aproveite para desapegar.   

Leia também:

Mãe perde roupas da filha praticamente sem uso e decide anunciar online em brechó

12 itens para garantir as férias com muita diversão em família

Empreender online: como ter sucesso em uma loja virtual