Pais

Mayra Cardi fala após polêmica com o cardápio da festa da filha: “Ela não vai comer essas porcarias”

A coach foi ao Instagram para esclarecer o motivo de ter escolhido comidas fitness para o aniversário de Sophia

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Mayra Cardi e Arthur Aguiar são pais de Sophia, de 1 ano (Foto: Reprodução/Instagram @mayracardi)

Mayra Cardi causou uma polêmica muito grande ao falar sobre o cardápio da festa da filha de 1 ano, Sophia, fruto de seu relacionamento com Arthur Aguiar. No sábado, 19 de outubro, a coach comemorou o aniversário da filha com uma festa enorme e, claro, o cardápio chamou a atenção de todos os convidados.

No aniversário de Sophia, as comidas não tinham glúten, lactose ou açúcar. Ou seja, todos os pratos tradicionais de festas de crianças foram adaptados à rotina fitness da família. A digital influencer foi muito criticada pelas escolhas e, por causa da repercussão, Mayra foi ao Instagram para esclarecer a polêmica.

Em uma live no Instagram, Mayra esclareceu que não queria servir aos convidados comidas que ela não comeria. “Eu falo tanto para vocês que industrializado faz mal, que açúcar faz mal, que fritura faz mal. Eu incentivo as pessoas a comerem comida de verdade para que elas possam ter uma saúde melhor”, explicou. “Então imagina se na festa da minha filha eu servisse refrigerante e coisas fritas? Eu estaria indo contra meus princípios. Se eu acho que faz mal, por que eu faria mal às pessoas?”.

Mayra ainda se justificou ao dizer que as comidas eram todas saudáveis por causa da saúde da filha de 1 ano. “Não vou deixar ela comer besteirinhas até pelo menos os 7 anos de idade, que é o período em que estou dando educação para ela. Quando a gente tem um filho é de nossa responsabilidade estudar tudo sobre o universo materno-infantil para que a gente possa entregar o melhor para o nosso filho“, disse.

“Uma mãe tem a obrigação de estudar tudo o que ela pode para entregar o melhor para seus filhos. Doenças imunológicas, o câncer, a diabete, a psoríase… Tudo isso é pela má alimentação. Eu tenho dó, sim, das pessoas que tem essas doenças e é exatamente por isso que não vou deixar minha filha comer essas porcarias”, finalizou a influencer.

Leia também:

Cardápio de festa de 1 ano da filha de Mayra Cardi tem comida sem glúten, lactose e açúcar

Mayra Cardi publica foto com barriga de grávida e emociona seguidores

Mayra Cardi viaja com a família e quantidade de malas da filha chama atenção