Pais

Mayra Cardi sofre nova tentativa de sequestro com a filha e desabafa no Instagram: “Não é essa vida que eu quero para mim”

Ela passeava com a filha quando tudo aconteceu

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Mayra Cardi e a filha já sofreram uma tentativa de sequestro antes (Foto: reprodução/Instagram)

Na manhã desta quinta-feira, Mayra Cardi sofreu uma nova tentativa de sequestro enquanto levava a filha para passear. A empresária contou tudo o que aconteceu em seu stories, ainda abalada.

“Eu e a Sofia acabamos de chegar do nosso passeio. Tomamos um susto.”, começou. Ela contou que estava voltando para a casa e reparou que dois homens dentro de um carro olhavam de longe. “Quando eu entendi que de fato eles iam nos pegar e seria possivelmente um sequestro, eu corri real”, disse.

Mayra contou que teve sorte, pois o porteiro também estava ligado e abriu a porta rapidamente para que pudessem entrar. “Infelizmente, não passeamos mais. Agora a gente vai ter que achar outro lugar, dentro de um condomínio, um bairro”, desabafou.

Ela comentou que está triste com a situação que vive, mas que não tem mais como andar tranquila. “Livres, mas somos os maiores prisioneiros” e terminou: “Cada vez mais eu tenho vontade de ficar socada em casa. Não é essa vida que eu quero para mim”.

Sophia está com 5 meses de vida e as duas já sofreram uma tentativa de sequestro anterior.

Leia também:

Mayra Cardi comenta em foto de Lizi Benites pós-parto e revolta seguidores: “Desnecessário”

Arthur Aguiar posta vídeo de Sophia cantando e é a coisa mais linda que você vai ver hoje

Arthur Aguiar fala sobre as complicações no parto de Mayra Cardi