Pais

Michel Teló conta em que momento se sentiu pai pela primeira vez e se declara

Ele tem dois filhos do relacionamento com Thais Fersoza

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Melinda e Teodoro fazem sucesso no Instagram dos pais (Foto: reprodução/Instagram)

Michel Teló já mostrou várias vezes que é um paizão e faz questão de estar junto dos filhos sempre que pode. O cantor, dessa vez, se aprofundou no tema e revelou qual foi o momento em que se sentiu pai pela primeira vez.

“Quando você pega aquele trenzinho na mão, pelo amor de Deus, é a melhor coisa do mundo. Ali realmente você fala: ‘O que é isso que está acontecendo?. É nesse momento que nasce um pai. É inexplicável”, disse ao Gshow.

Ele também falou sobre a hora em que Thais Fersoza contou que estava grávida. “Foi um momento muito especial. Eu sempre quis muito ser pai, era o desejo que eu sempre tive muito forte”, explicou.

O cantor preferiu não dar mais detalhes para não dar spoiler, já que Tatá contou no mais novo livro “Nasce uma mãe” qual foi a reação dos dois quando descobriram a notícia. Ele foi lançado recentemente nas livrarias.

A atriz inclusive compartilhou no Instagram a reação dos filhos ao verem o resultado. “É o nosso livro, Teodoro!”, exclamou a atriz enquanto o filho ficava feliz. “Melinda, vem aqui ver, filha!”, ela chamou a menina. Quando Melinda viu e foi perguntada sobre o que era, ela respondeu: “É o trabalho da mamãe”.

O livro traz momentos da vida pessoal da atriz até então não revelados ao público. Conta desde o momento em que o marido, Michel Teló, a pediu em casamento, decidiram engravidar, até os dias de hoje, a rotina com as crianças.

 

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Thais Fersoza mostra Michel Teló sendo recebido pelos filhos de forma super carinhosa

Filhos de Michel Teló e Thais Fersoza ficam hipnotizados ao ver o pai com Faustão

Thaís Fersoza aproveita show do marido e revela a música de Michel Teló que Melinda mais ama