Pais

Michelle abre o jogo e fala sobre crise no casamento com Obama

Casados há mais de 20 anos, eles chegaram a procurar terapia de casal

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Desde que deixaram a Casa Branca em janeiro de 2017, Michelle e Barack Obama estão aproveitando a única coisa que raramente compartilhavam durante os 8 anos como presidente e primeira-dama: o tempo sozinhos.

“Estamos nos encontrando novamente”, contou Michelle em entrevista exclusiva para a revista People. “Temos jantares sozinhos e tempos em que somos apenas nós, o que éramos antes de toda a fama. Sem publicidade, sem nada. Apenas nós e nossos sonhos”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-primeira-dama comentou também sobre a última viagem realizada pelo casal para Palm Springs sem as filhas Malia, de 20 anos, e Sasha, de 17. “Foi a primeira vez em muito tempo que éramos apenas nós dois. Foi bom. Nadamos, sentamos, ele continuou escrevendo o livro dele”, explicou.

Mas Michelle também se abriu para provar que eles também enfrentaram momentos difíceis juntos: “É importantes sermos honestos e dizermos que, se você está em um casamento e há momentos em que quer sair, isso é normal. Eu já me senti assim”. Viu só? Até eles têm problemas! Tanto é que o casal chegou até a procurar um conselheiro matrimonial.

Além disso, Obama comentou sobre seu novo livro “Becoming”, que já está à venda em todo o mundo e conta sobre sua história de vida até ser considerada a primeira-dama afro-americana dos Estados Unidos.

Leia também:

Michelle Obama relembra dificuldade para engravidar: “Não sabia como eram abortos”

Culpa, não: Michelle Obama incentiva você a se cuidar em primeiro lugar!

Menina esbanja fofura ao descobrir a idade de Michelle Obama