Pais

Nasce primeira filha do cantor sertanejo Juliano, dupla com Henrique

Maria Antônia veio ao mundo em Tocantins

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

O casal ainda não postou fotos no Instagram (Foto: reprodução/Instagram)

A primeira filha do cantor sertanejo Juliano, dupla de Henrique, com a empresária Mohana do Couto nasceu na noite desta quarta-feira (17). Maria Antônia veio ao mundo em Palmas, no Tocantis e, segundo a assessoria passa bem.

A mãe também está ótima. Como sempre discretos, o casal preferiu não dar detalhes, como horário do nascimento, peso ou altura da bebê. Eles aproveitam para curtir a filha e ainda não postaram nada nas redes sociais

O cantor sertanejo pediu a namorada em casamento durante o programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman, em novembro de 2018, quando o apresentador ficou sabendo que os dois estavam juntos por 10 anos. Durante a gestação, Mohana fez um ensaio e mostrou a barriga.

Henrique, parceiro sertanejo de Juliano, também foi pai em maio. Helena nasceu prematura quando a mãe, Amanda, estava de 8 meses de gestação. Assim como o pai, a menina nasceu no estado de Tocantins, especificamente em Palmas, mas precisou ser transferida para São Paulo. A menina ficou 17 dias internadas até ser liberada para ir para casa.

Leia também:

Menino ou menina? Marília Mendonça ganha chá revelação e mostra detalhes da decoração