Pais

Pai desabafa após ser expulso da sala do parto pela esposa: “Perdi o momento mais importante”

Eles já tinham combinado que ele estaria presente no nascimento da filha

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Um pai desabafou após a esposa proibi-lo de assistir o parto da filha (Foto: Getty Images)

Um pai desabafou nas redes sociais após a mãe de sua filha proibir a presença dele no parto.

De acordo com o relato dele, postado anonimamente no Reddit, eles são casados e já tinham combinado que ele estaria na sala durante o nascimento da filha. Porém, na hora do parto, a mulher decidiu que não queria que ele entrasse.

“Sempre quis ver o parto de um filho meu”, ele disse. “Minha esposa disse que não queria que eu a visse daquele jeito e mandou a enfermeira me expulsar da sala. Perdi o momento mais importante da minha vida e não pude fazer nada a respeito, chorei muito”.

O desabafo dividiu as opiniões nos comentários. “Você tem o direito de ficar chateado e vocês precisam conversar sobre isso. Tenho certeza de que ela teve motivos, mas isso não foi legal”, disse um internauta.

Outra pessoa disse que o que realmente importa na hora do parto é a mulher estar confortável: “Se ela não queria você por perto, ela deve ser respeitada. Não é como se ela te impedisse de ver sua filha“.

Uma mãe comentou sobre sua própria experiência na hora do parto: “Não consigo imaginar não ter meu marido ao meu lado. É um momento tão transformador na vida dos pais. Achei que foi egoísta da parte dela”, disse.

Ele contou que nunca falou sobre isso com a esposa desde o nascimento da filha, que está com 3 meses. Agora ela quer sair para passear sem a bebê, para que os dois possam ter momentos como casal, mas ele ainda está muito chateado com ela.

Leia também:

Pai desabafa após perder filho recém-nascido para a coqueluche: “Foram os dias mais horríveis da minha vida”

Pai descobre que filho tem síndrome de Down no parto e desabafa: “No ínicio, não conseguia tocar nele”

Pai levanta discussão na internet após colocar cereais na mamadeira do filho