Pais

Para se inspirar: 4 mães blogueiras gringas que você precisa seguir

Elas bombam nas redes sociais!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: iStock)

(Foto: iStock)

Nos dias de hoje, as mães estão superconectadas nas redes sociais, todo mundo sabe. Compartilhar suas experiências com a maternidade pode ser uma mega ajuda para as mães de primeira viagem. Além disso, é ótimo para dar uma descontraída e dar algumas risadas. Separamos o Instagram de quatro gringas que você PRECISA seguir!

@mommyshorts  

Por que seguir: é ótimo para se libertar e se identificar com vários posts. Ilana Wiles, de Nova Iorque, autora do guia “The Mommy Shorts Guide” – em português “O Pequeno Guia das Mães” – publica listas hilárias em seu site, como “24 crianças que odeiam o coelho da páscoa”.

@whoasusannahblog  

Por que seguir: são muuuitos vídeos. Neles, Susannah Lewis reclama de tudo, desde compras no mercado e até mesmo de um suco. São todos bem engraçados, geralmente gravados no assento do carro e o sotaque dá um ar ainda mais legal.

@bunmiladitan  

Por que seguir: para obter informações sobre você. Bunmi Laditan ganhou pela primeira vez um destaque como a voz anônima por trás de um feed no Twitter. Agora, ela publica com sua assinatura, com fotos de frases de sabedoria escritas por ela mesma em um papel de caderno.

@babysideburns 

Por que seguir: para ver bagunça, o dia a dia de uma mãe. Karen Alpert posta fotos mega legais e coloridas, além de dar dicas, coisa que toda mãe gosta.

Leia também:

“Tem um bebê bem grande por aqui”, brincou Andressa Suita ao mostrar a barriga em post no Instagram. Vem ver!

Direto da Rússia: filha do goleiro Alisson arrasa em fotos no Instagram da mãe

Aguenta coração! Ivete posta mensagem emocionante sobre as gêmeas no Instagram