Pais

Primeira vez que família viu a neve marcou para sempre e mãe compartilha história

A viagem foi para Santa Catarina

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

(Foto: reprodução/Antes de Mim/Lojinha da Jaliza Thizon de Bona)

A mãe do Giuliano Jr e da Júlia, Jaliza Thizon De Bona, acredita que toda roupa tem alguma história, principalmente quando é presente de alguém e não foi diferente com esse conjunto. Além do carinho neste caso, a peça marcou a primeira viagem do filho.

O destino escolhido foi São Joaquim, em Santa Catarina. Foi a primeira vez que a família viu a neve: “Eu e meu marido nos divertimos como crianças”. Lidar com o frio também foi uma aventura ao lado de um bebê de 4 meses. 

“Pegamos temperatura de -2, mas com sensação térmica de -5”, lembra. Para manter o filho aquecido, Jaliza também precisou colocar meia calça e blusa de lã por baixo, além de cobrir com a manta. 

Mesmo com esses desafios, a viagem foi tranquila e Giuliano se comportou super bem. O bate volta durou cerca de 11h, indo desde às 10h até às 21h e foi um dia especial para todos. 

Empolgada com a maternidade, a mãe conta: “Crio meus filhos para serem livres e independentes, dentro dos limites possíveis”. E, agora, ela também resolveu criar uma loja e repassar as roupas que não servem mais para os dois. 

Fez a Lojinha da Jaliza Thizon De Bona no Antes de Mim e aproveita para anunciar e comprar produtos seminovos online. “Me sinto realizada como empreendedora”, termina. Se você tem peças das crianças acumulando no armário e quer fazer uma renda extra, faça seu cadastro no site e desapegue sem dó!

Foi a primeira vez da família na neve (Foto: reprodução/Arquivo Pessoal)

Leia também:

Hora de comer: produtos para te ajudar na alimentação do seu filho

Mãe na liderança: mais do que um status, um perfil de vida

Mãe de gêmeos decide desapegar online: “Empreender faz bem para o nosso espírito”