Criança

Primeiro conjunto usado pelo filho é anunciado online e mãe explica a importância da peça

Katya criou uma loja de brechó para desapegar

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Desapegar faz bem para você e para o planeta (Foto: reprodução/Antes de Mim/Lojinha Daqui pra lá)

Esse conjunto foi o primeiro item usado pelo Henrique na maternidade. Quando Katya Santos viu o filho pela primeira vez, ainda na recuperação pós parto, ele estava vestindo a roupa. Por isso, a peça é um marco.

“Foi muito emocionante reencontrar ele no quarto, poder ficar um tempo com ele, nos conhecendo. Ele me tornando mãe pela terceira vez e eu com aquele amor único”, conta.

Henrique veio para completar a família. O caçula de dois irmãos, Kauã e Kaio, trouxe ainda mais proximidade e amor. Segundo a mãe, sua vida gira em torno dos três, sempre tentando dar o melhor exemplo possível.

Agora que Henrique completou 10 meses, a roupa não serve mais e Katya resolveu desapegar no site Antes de Mim e criou a Lojinha Daqui pra lá. “Estou adorando empreender e passar adiante o carinho do meu lar para outras pessoas”.

Se assim como ela, você tem peças do seu filho acumulando no armário e quer incentivar o consumo consciente, crie a sua loja no site. É sua chance de fazer uma renda extra com o que tem em casa!

Leia também:

Empreender é saída de mãe solo após demissão: “Tenho controle em relação ao meu trabalho e horários”

Filha diverte mãe ao vestir neta com fantasia para comemorar aniversário e motivo é o melhor de todos

Tradição de família é passada adiante e mãe decide anunciar o item online