Pais

Relato de mãe: “Escolhi ser mãe solteira e não me arrependo”

Deborah fez um acordo com o namorado quando ela decidiu ter um filho

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Deborah Kennedy é mãe de Benny, de 2 anos e meio (Foto: Reprodução / Parents)

A mãe Deborah Kennedy fez um relato emocionante sobre criar o filho sozinha. Ela é mãe de Benny, de 2 anos e meio, e decidiu fazer um acordo com o namorado sobre a criação do menino.

Quando ela tinha 37 anos, Deborah queria muito ter um filho e se apaixonou por um homem que tinha 3 filhos de outro casamento, mas não queria ser pai novamente. “Eric não tinha vergonha de seus sentimentos em relação à paternidade, mas eu também sabia que não queria jogar meus desejos fora”, ela conta.

Porém, Deborah acreditava que, por causa de sua idade, ela nunca se tornaria mãe e ficava triste cada vez que uma amiga dela anunciava a gravidez pelo Facebook. Então ela decidiu fazer um acordo com Eric: caso ela engravidasse, ela assumiria toda a responsabilidade pelo filho. “Eu seria, de fato, uma mãe solteira“, diz.

Eric concordou com a proposta. “Acho que ele viu o quanto isso significava para mim. Ele me amava, queria que eu fosse feliz”, ela explica.

Deborah conta que ela e Eric não moram juntos, então Benny mora com ela. “Ser mãe solteira de Benny me fortaleceu muito. Aumentou minha confiança e autoestima“, ela confessa. Ela admite que, muitas vezes, é difícil demais lidar com algumas situações. Como levar o filho para o hospital no meio da noite quando ele se sente doente, as birras em público e as constantes preocupações de estar dando conta de ser mãe.

“Mas também existem os momentos bons, como assistir filmes juntos, ver os primeiros passos, as primeiras palavras e o sorriso de sempre”, ela diz. “O Benny é minha responsabilidade, meu menino, minha coisa favorita no mundo e eu não faria isso de outra maneira”.

Leia também:

Mãe solo faz relato emocionante sobre adoção: “Eu escolho ela. Toda vez”

Mãe solteira precisou contar ao filho que não tem muito tempo de vida

Mãe solteira se veste de pai para o filho não ir sozinho à festa da escola