Pais

Relato de mãe: “Minha sogra gravou meu parto e está mostrando o vídeo para desconhecidos”

O desabafo foi feito na rede social Reddit

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

A mãe desabafou sobre sua sogra ter filmado seu parto (Foto: Getty Images)

Uma mãe fez um desabafo sobre uma situação desconfortável que está vivendo. Em uma publicação no Reddit, ela contou que deu à luz recentemente e teve uma experiência traumática, que ficou ainda pior por causa de sua sogra. A mãe conta que quando estava em trabalho de parto, sua sogra decidiu filmar o acontecimento sem sua permissão e, depois disso, começou a mostrar o vídeo e as fotos para desconhecidos.

“Eu estava no meio do meu parto e ela entrou na sala. Eu estava sem remédios, sem descansar e sem comer. Quando minha filha nasceu, eu percebi que minha sogra estava com o celular na mão, gravando meu parto inteiro! Pedi que ela excluísse o vídeo e ela prometeu que faria isso”, conta a mãe.

Porém, algum tempo depois, ela descobriu que sua sogra tinha mentido para ela e guardado o vídeo. “Uma semana depois, quando fomos visitá-la, descobri que ela estava mostrando o vídeo para desconhecidos!”, relembrou. A mãe contou que processou a sogra e, como desfecho, a mulher foi obrigada a deletar as imagens.

Leia também:

Relato de mãe: “Minha melhor amiga cortou relações comigo após eu amamentar o filho dela”

Mãe desabafa após sogra desrespeitar alergia do filho: “Ela disse que era invenção dos médicos”

Relato de mãe: “Meu filho tem um irmão gêmeo, mas não quero contar pra ele”