Pais

Relato de pai: “Minha esposa morreu há 2 anos e ainda não contei para meus filhos”

Zack, pai de 5 filhos, explicou o motivo de não ter dado a notícia para as crianças

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

(Foto: Reprodução / Kidspot)

O pai australiano Zack fez um desabafo muito triste sobre sua família. Em entrevista ao portal Kidspot, Zack conta que, no começo de 2018, sua esposa Cheryl faleceu pouco tempo depois de dar à luz seu quinto filho. Ele explica que ela estava com problemas de saúde, porém a morte foi muito inesperada e repentina.

Rhiannah, a filha mais velha, encontrou a mãe desmaiada após o pai sair para trabalhar. Apesar de ter chamado uma ambulância, Cheryl não resistiu. Zack, que estava casado com ela há 11 anos, ficou desolado. “Não consegui falar com ninguém durante 2 semanas, não queria comer, só queria desaparecer”, relembra.

Apesar do falecimento precoce da esposa, Zack encontrou forças para criar os filhos. “Apesar de estar devastado, sabia que não podia desistir, eu era a única pessoa que eles tinham e precisava ser forte”, conta ao Kidspot. Zack é pai de Rhiannah, de 11 anos, Amirah, de 10 anos, Kameel, de 9 anos, Kesaar, de 7 anos e Layla, de 5 anos.

Zack criou os filhos com muito amor, porém não contou para os filhos que a esposa tinha morrido. Quase dois anos após o falecimento de Cheryl, Zack ainda permanece em silêncio quando o assunto é esse. “Nunca disse para as minhas crianças que ela não vai voltar. Não consegui encontrar um momento apropriado e eles são muito novos. Sei que o momento vai chegar. Toda vez que eles falam sobre ela, eu digo que ela está em um lugar melhor, não quero que eles fiquem tristes”, desabafou.

O pai também acrescenta que quer manter a memória de Cheryl viva. “Estamos sempre vendo fotos dela e da nossa viagem para a Disney de Paris. Faço questão de que ela seja lembrada”, conta. “Ela me abençoou com filhos lindos. Vou fazer de tudo que puder para criá-los da melhor forma possível e garantir que nunca falte nada”.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Menino autista é proibido de ir a passeio da creche e pai desabafa: “Eles não nos deram nenhuma opção”

Pai desabafa após perder a esposa durante o parto dos filhos gêmeos

Pai desabafa após quase perder o filho em cirurgia: “Valorizo cada momento, tudo pode mudar de repente”