Pais

Sabrina Sato defende que não existe gestação perfeita: “Romantizei a gravidez, mas chorava o tempo inteiro”

Apresentadora participou de um evento da Pom Pom na última terça-feira, 12 de novembro, e abriu o coração sobre maternidade

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Ela conta que engravidou de Zoe durante o Carnaval do ano passado. (Divulgação)

Por Carolina Porne, filha de Sandra e Rubens

Sabrina Sato participou de bate-papo nesta terça-feira (12) em São Paulo, a convite da Pompom, marca de fraldas da qual é embaixadora. Na conversa, que contou com a presença de Tata Estaniecki Cocielo, grávida de quatro meses do primeiro filho, Thaeme Mariôto, cantora e mãe de Liz, e Negra Li, cantora e mãe de Sofia e Noah, ela relembrou sua gravidez; a apresentadora é mãe de Zoe, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle.

Ela conta que engravidou de Zoe durante o Carnaval do ano passado. “Desfilei em duas escolas de samba e ainda tive tempo de fazer uma criança”, se diverte a apresentadora. “Eu não estava planejando engravidar, mas aconteceu na melhor hora possível”.

Sabrina também trouxe para a roda de conversa o tema do puerpério, e revelou que os dias após o nascimento da filha não foram nada fáceis. “Eu confesso que romantizei muito a gravidez, o parto… Achei que ia fazer um parto natural maravilhoso, que tudo ia ser lindo e eu quebrei a cara. Nada saiu como eu imaginava, como eu planejava. Eu tive um puerpério bem difícil, um momento ‘baby blues’ bem chato. Chorava o tempo inteiro, não queria deixar ninguém ver a Zoe, não queria receber ninguém em casa, não deixava ninguém tirar foto. Protegia minha filha como uma leoa, um bicho meu”, disse ela.

O tema do evento foi reinvenção da maternidade. (Divulgação)

O tema do evento foi reinvenção da maternidade. Questionada sobre como concilia a vida pessoal e profissional, Sabrina afirma que ainda está aprendendo a lidar com isso. “Vou levando. Mas entre a minha vida profissional, pessoal e a maternidade, eu estou priorizando a maternidade. Minha prioridade é meu tempo com a Zoe – a gente deixa mesmo de cuidar da gente para cuidar dos nossos filhos.”

E agora tudo é festa! A filha de Sabrina Sato completa um ano no final de novembro e a apresentadora se prepara para a comemoração, que será uma grande boa ação. “Estou decidindo se vou pedir para as pessoas levarem um presente para doar para uma ou duas instituições que cuidam de crianças ou uma cesta básica. A Zoe tem de tudo, acho que ela gostaria de presentear outras pessoas”, comenta a apresentadora. Nós amamos a ideia!

Leia também:

Sabrina Sato mostra Zoe conversando aos 11 meses: “Fala russo”;

Sabrina Sato prova que Zoe ama água ao publicar um vídeo dela na banheira: “Vamos sair”;

Zoe: 15 melhores fotos do primeiro ano de vida da filha de Sabrina Sato e Duda Nagle