Pais

“Se cada um fizesse sua parte o mundo seria bem diferente”, diz empreendedora

Ela decidiu ajudar o planeta e incentiva que outras pessoas também façam

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Todas as roupas vendidas na loja fizeram parte do armário do filho (Foto: reprodução/Antes de Mim/Lojinha da Cintia Araujo Paes)

Imagina inovar no guarda-roupa gastando pouco? No site Antes de Mim, você pode anunciar e comprar produtos novos e seminovos online, como essa blusa, da Lojinha da Cintia Araujo Paes.

Essa peça tem um significado enorme para a família e especialmente a mãe, já que foi vestindo ela que o filho passou o último aniversário da avó, já falecida. “Temos um vídeo dele no colo dela cantando parabéns”, lembra. 

A comemoração foi bem tranquila, algo simples junto das pessoas mais próximas. Cintia recorda como um momento bem caloroso. E é essa lembrança que pretende passar para os filhos

“Minha mãe era uma mulher de muitas virtudes. Uma coisa que sempre levarei dela: fazer o bem sem ver à quem”, conta. Embora o convívio tenha sido breve entre a avó e os netos, foi uma relação de muito amor e carinho.

Com as crianças crescendo e as roupas ficando para trás, a mãe aproveitou para desapegar e fazer uma renda extra ao final do mês. “Se cada um fizesse sua parte, o mundo seria bem diferente”, afirma. 

Assim como se sente realizada empreendendo, ela é grata pela maternidade: “Sou abençoada por ter dois filhos lindos e saudáveis”. Se você também quer testar e se arriscar tendo uma loja própria, é só acessar aqui.

Leia também:

Consumo consciente é caminho para o futuro e mãe faz o teste

Mãe fala da experiência como empreendedora de brechó online

Mãe empreende e ensina filhos sobre consumo sustentável