Pais

Site tem espaço especial para desapegar e mãe aproveita para empreender

Ela guarda as memórias, mas prefere fazer a roupa rodar

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Thayana aproveitou para compartilhar a história desse sapato (Foto: reprodução/Antes de Mim/O que tem no meu cabide)

Imagina inovar no guarda-roupa gastando pouco? No site Antes de Mim, você pode anunciar e comprar produtos novos e seminovos online, como esse sapato de dinossauro, da loja O que tem no meu cabide. 

Ele usou para dar os primeiros passos na sala de casa. “No dia, não sabia se chorava de emoção ou de desespero por ver que a cada passo a independência dele se aproximava”, comenta a mãe.

Thayana Duarte vê a maternidade como uma realização: “É tudo muito intenso e cada momento é uma conquista”. A surpresa foi tão grande que ela ficou paralisada e não conseguiu filmar ou fotografar. 

Por isso, guarda todas as lembranças especiais com ela, mas permite que as roupas tenham maior vida útil. É a oportunidade de ajudar o meio ambiente e ela adora o fato de ser um espaço voltado para as mães

“Me sinto bem como empreendedora, fazendo minha parte para a renda familiar e também para a consciência de como consumimos”, diz. Depois de fazer as primeiras vendas, a ideia é continuar crescendo. 

Para ela, todos os itens são importantes, porque guardam uma história, até os mais banais. “Passando as roupas para frente, a energia desses bons momentos podem ser espalhadas por aí”, finaliza. 

Tenha essa experiência desapegando no site e compartilhe as dificuldades e prazeres da maternidade na parte de Confissões. Acesse o link e empreenda sem sair de casa!

Leia também:

Ensinar consumo sustentável para filhos desde cedo faz mãe empreender

Como construir uma relação saudável com o seu filho?

Consumo consciente é caminho para o futuro e mãe faz o teste