Pais

Taís Araújo abre o coração escreve textão emocionante em homenagem à maternidade Tatá Werneck

Ela falou sobre culpa e maternidade

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Taís é mãe de duas crianças (Foto: reprodução/Instagram @taisdeverdade)

Taís Araújo, mãe de Maria Antônia e João Vicente, está muito feliz pelo nascimento da primeira filha de Tatá Werneck e para celebrar o nascimento da menina, que ainda não tem nome, a esposa de Lázaro Ramos decidiu relembrar o encontro dela com a comediante durante as gravações do programa Lady Night. 

Tatá ainda estava grávida quando elas gravaram esse programa, mas mesmo assim elas tiveram uma conversa bem emocionante e sincera sobre culpa e o peso de ser responsável por uma outra vida. Além do vídeo, Taís abriu o coração em texto que é impossível ler sem se emocionar.

“Tatá, amada. Bem vinda ao clube das culpadas por natureza! Mas eu tenho certeza que a senhora Werneck Vitti vai ter tanto orgulho de você e do Rafa. Tanto orgulho de ter uma mãe tão criativa, rápida, sensível, engraçada, talentosa, trabalhadora, dedicada, entre tantas outras qualidades que você tem, que isso vai superar toda a culpa que você sente e sentirá. Só te peço uma coisa: printa todos esses posts e faz um livro! Vai que um dia o Instagram acaba? 😱 Deixa tudo registrado e você vai poder mostrar pra ela tudo o que você passou e dividiu com a gente no período de gestação, porque foi engraçado e bonito demais acompanhar vocês! Saúde, saúde e saúde!”, escreveu.

Leia também: 

Tatá Werneck mostra filha fazendo careta e não estamos sabendo lidar com isso

Taís Araújo fala sobre os filhos: “Não quero repetir a educação machista que eu tive”

Tatá Werneck faz homenagem superespecial para mãe durante programa e não consegue conter as lagrimas