Pais

Taís Araújo confessa que pensou em fazer fertilização in vitro: “Ia ficar frustrada”‘

A atriz é mãe de João Vicente e Maria Antônia, frutos de seu casamento com Lázaro Ramos

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Taís Araújo e Lázaro Ramos são pais de João Vicente e Maria Antonia (Foto: Reprodução / Instagram)

Taís Araújo fez uma revelação emocionante ao falar sobre seu papel na nova novela das 21h “Amor de Mãe”. De acordo com o GShow, sua personagem, chamada Vitória, tem muita vontade de ser mãe, mas perderá o bebê aos 6 meses de gestação. Taís, que tem 2 filhos com Lázaro Ramos, revelou em entrevista ao GShow que antes de dar à luz João Vicente, ela pensava em fazer fertilização para conseguir engravidar.

“Pensei em fazer fertilização, mas cheguei a conclusão de que não teria estrutura para isso. Iria ficar muito frustrada se não conseguisse”, disse a atriz, mãe de João Vicente, de 8 anos, e Maria Antônia, de 4 anos.

A atriz também falou sobre maternidade e culpa e contou seu segredo para lidar com essas situações. “A gente passa muito mais tempo da nossa vida no trabalho do que com a família. Me cobro muito sobre isso, controlo tudo, sou uma chata”, disse a atriz ao veículo.

Taís ressaltou a importância da rede de apoio e falou que recebe muita ajuda da família para cuidar dos filhos. “Mas para trabalhar, eu tenho uma mãe completamente disponível para os meus filhos. Ela está lá todo dia. Se eu ou o Lázaro não estamos em casa para levar os filhos para a escola, ela vai lá. A gente só consegue trabalhar porque temos uma família para nos ajudar”, afirmou.

Leia também:

A família vai aumentar: Taís Araújo conta que pretende adotar um filho com Lázaro Ramos

Taís Araújo abre o coração escreve textão emocionante em homenagem à maternidade Tatá Werneck

Taís Araújo fala sobre os filhos: “Não quero repetir a educação machista que eu tive”