Pais

Thaeme exibe a barriga três meses após parto e fala sobre tratamento estético

Ela é mãe de Liz e está voltando aos treinos

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Thaeme mostra a barriga e falou sobre o tratamento que está fazendo (Foto: Reprodução/Instagram @thaeme)

Thame Mariôto, mãe de Liz, postou uma série de stories falando que está pronta para voltar aos treinos, mostrou como está a barriga depois de três meses do nascimento da filha e estamos chocadas com a recuperação dela.

Nesta terça-feira, 23 de julho, a cantora apareceu com a barriga de fora em um look de academia falando que “Tarda, mas não falha”. Thaeme também explicou que vai começar voltar à rotina de exercícios com calma.

A cantora afirmou que vai fazer apenas “Uma esteira de leve”. Mas não foi só para fazer um diário de treino que ela usou as redes sociais. Thaeme fez questão de mostrar que a barriga está lisa, sem nenhuma estria e chegou a indicar um produto paras as mães que a seguem.

Thaeme está fazendo um tratamento para deixar a barriga desse jeito (Foto: Reprodução/Instagram @thaeme)

Vale lembrar que cada corpo é um corpo e cada mulher tem uma forma de responder aos variados tratamentos que existem para a recuperação da pele depois da gestação. E importante que você saiba que ser mãe e o teu corpo não te fazem menos mulher! Você é linda! #CulpaNão

Problemas com amamentação 

Thaeme Mariôto sempre compartilha com os seguidores dicas e desabafos da nova fase que está vivendo com Liz, primeira filha da cantora. Dessa vez, ela abriu o coração e confessou que está com muito medo da menina não querer mais o peito da mãe. “É muito cedo ainda. Ela tem dois meses e meio. Eu queria muito amamentar mais tempo’, disse a sertaneja, esposa do empresário Fabio da Lua em seu perfil pessoal no de Instagram.
Ainda pelos stories, Thaeme disse que desenvolveu uma técnica na hora na hora de amamentar para não desperdiçar o leite. “Estou usando a sonda no final da mamada”, explicou aos seguidores na terça-feira, dia 9 de julho. “Eu amamento de um lado e no outro coloco uma concha de base flexível porque daí não perco aquele leite que fica saindo ao mesmo tempo dos dois seios eu não perco. Não gosto de desperdiçar leite”, contou. Porém, a cantora confessou que a filha está ficando preguiçosa e está com medo dela largar o peito muito cedo, já que só tem dois meses.

Thaeme é casada com Fábio Elias, pais da Liz. (Foto: Reprodução / Instagram @thaeme)

“Antes eu pegava esse leite da concha e colocava na mamadeira e no final da mamada e dava de sobremesa a mamadeira para ela. E a gente nunca teve confusão de bico. E quando eu saía para trabalhar tirava o leite e dava na mamadeira“, explicou como fazia antes de se adaptar a sonda. “Acho que com esse excesso de mamadeira em toda a mamada e quando eu saía, ela acabou ficando um pouco preguiçosa”, finalizou.

Algumas vezes, Liz decide que não quer mais se amamentar e isso preocupa Thaeme. “A minha filha vai para o meu peito, e tem dias que chora, não quer pegar… Fiquei desesperada dela desmamar porque é muito cedo ainda. Ela tem dois meses e meio. Eu queria muito amamentar mais tempo. E tenho me esforçado muito levando ela junto em todos os lugares para poder continuar amamentando“, confessou. “Daí, decidi usar a sonda porque dou um peito, o outro peito, pego a sonda, coloco no meu peito e o leitinho vai continuamente”.

Leia também:

Thaeme descobre problema causado pela gestação: “Estava morrendo de medo”

Thaeme compartilha fotos de ensaio fotográfico da gravidez e emociona seguidores

Thaeme mostra detalhes do seu ensaio de gravidez em vídeo