Pais

Ticiane Pinheiro faz declaração especial no Dia dos Pais e conquista os seguidores

Ela aproveitou uma foto do casamento para fazer a homenagem

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Ela é mãe de duas meninas (Foto: Reprodução/Instagram/@ticipinheiro)

Ticiane Pinheiro aproveitou a data comemorativa para se declara para o pai. Na rede social, a apresentadora postou uma foto do dia de seu casamento junto dele. Ela tem um sorriso largo enquanto o pai beija a sua mão. Na legenda, ela se derreteu em um texto lindo:

“PAI
P de protetor
A de Amado
Í de ídolo
Meu PAI, meu herói. Que bom ter você perto e poder contar com você sempre. Meu pai é aquela pessoa que sempre acalma, vê o lado bom das coisas, quer me ajudar em tudo e tem sempre uma piada para contar. É aquele pai que todos meus amigos amam e querem estar perto. Obrigada paizinho por ser exatamente do jeito que você é e por sempre fazer com que a família seja unida. Te amo absurdamente e quero sempre que você tenha orgulho de mim. Feliz dia dos pais para você, o melhor pai que eu poderia ter. O melhor PAI do MUNDO.”

Ticiane também é filha de Helô Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema (Foto: reprodução/Instagram)

Com várias curtidas e comentários, o momento fez sucesso entre os fãs, que aproveitaram para cumprimentar o pai da apresentadora. “Que lindo. Família Pinheiro é linda”, “Linda homenagem“, “Feliz Dia dos Pais”, foram algumas das reações.

Vale lembrar que recentemente nasceu a segunda filha de Ticiane, Manuella, com o jornalista Cesar Tralli. A apresentadora já tinha uma filha do relacionamento anterior com Roberto Justus, Rafaella e tem compartilhado no Instagram momentos em família e a experiência ao ser mãe novamente.

Os pais da redação também deixaram uma mensagem em vídeo para comemorar a data. Confira:

Leia também:

Ticiane Pinheiro abre o álbum de família e mostra detalhes do nascimento de Manuella

Ticiane Pinheiro compara foto das filhas na mesma idade e semelhança surpreende fãs

Ticiane Pinheiro abre o coração e fala sobre Cesar Tralli e amamentação