Pais

Você não vai acreditar nessas 11 frases ditas por pais na hora do parto

Eles conseguiram tornam o momento ainda mais tenso

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

(Foto: Getty Images)

(Foto: Getty Images)

Ter o parceiro durante o parto é uma escolha que muitas mulheres têm, mas às vezes o momento pode se tornar ainda mais tenso ou até mesmo engraçado. O site americano Cafemom fez um levantamento e separou algumas frases que os homens falaram no momento do parto. O resultado é tão inacreditável que separamos as nossas favoritas. Vem ver:

Após a mulher ter acabado de dar à luz, o marido comentou: “Isso não foi tão ruim, né?”

Quando a filha nasceu de 38 semanas, o pai questionou: “Mas já? O livro dizia que era com 40 semanas!”

Parir exige que a mulher faça muita força com o corpo, por isso fazer cocô durante o trabalho de parto é comum. “Eu pensei que era a cabeça do nosso filho. Aí eu vi aquilo caindo…”

“Depois de 11 horas de trabalho de parto e a anestesia não funcionando, meu marido olhou para mim e disse: ‘Querida, não pode ser tão ruim assim!’”

“Eu estava em trabalho de parto há 15 horas, quando meu marido disse: ‘Acho que vou voltar para casa e tirar um cochilo. Me escreva se alguma coisa acontecer’”

“Eu já tinha planejado uma cesárea, mas a bolsa estourou de repente. Eu o acordei e ele disse: ‘Não podemos ir no horário da cesárea? Eu tenho golfe de manhã’

“Meu marido perguntou ao médico depois de quanto tempo poderíamos fazer sexo apenas alguns minutos depois de eu ter dado à luz nosso filho”

“Ao dar à luz, senti algo a mais saindo… Pedi para meu marido buscar uma enfermeira, então ele foi até a porta e literalmente gritou no corredor: ‘Minha esposa tem que fazer cocô!’”

“Quando entrei em trabalho de parto, íamos para o hospital e meu marido arrumou uma tesoura e perguntou: ‘Preciso levá-la ou o hospital tem alguma para eu usar para cortar o cordão umbilical?’”