Criança

3 dicas infalíveis para responder às perguntas mais difíceis das crianças sobre o Papai Noel

"Como ele viaja o mundo inteiro em uma noite?"

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

(Foto: Getty Images)

A gente te ajuda a responder às perguntas mais difíceis das crianças (Foto: Getty Images)

Crianças sempre têm perguntas (muito engraçadas) na ponta da língua e nem sempre respondê-las é fácil. Que tal embarcar nesse mundo de faz de contas e dar asas à imaginação? Aqui vão algumas ideias, se liga!

Como ele viaja o mundo todo em apenas uma noite?

É tudo questão de ter os equipamentos certos. Um bom GPS e trenó que atinge a velocidade da luz aliados ao fuso horário são a solução para esse problema.

Com Maps ou Waze, o Papai Noel tem mais do que 24 horas por causa da inclinação da Terra e todos os fusos horários. Ou seja, enquanto em Nova York estão preparando a ceia, na Austrália as crianças já abriram seus presentes.

via GIPHY

Como ele sabe se as crianças se comportaram bem?

Ele tem ajudantes por todo o mundo – inclusive mães, pais, professores e amigos fazem parte dessa equipe. A gente nunca sabe quem eles realmente são, é segredo. Todos os meses eles fazem um relatório sobre o que aconteceu e como cada criança se comportou.

via GIPHY

Aquele cara do shopping não é o Papai Noel de verdade?

Não. Na verdade, o verdadeiro Papai Noel está no Polo Norte fazendo sua lista e verificando tudo duas vezes. Como ele não tem tempo de ficar no shopping (afinal de contas, são muitos ao redor do mundo!), ele tem representantes oficiais.

Então, aquele velhinho alegre com quem as crianças conversam é um desses ajudantes – mas, não se preocupe, todos os pedidos contam e chegarão ao Bom Velhinho oficial.

via GIPHY

Leia também:

Papai noel existe? Atores contaram toda verdade natalina para suas filhas

Família publica texto emocionante após encontrar o primeiro Papai Noel negro

Mãe se revolta após professora destruir o espírito de Natal da filha