Criança

7 histórias de criança para você morrer de rir

É cada uma que a gente não aguenta

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

(Foto: iStock)

(Foto: iStock)

Eles têm cada uma… Dessa vez, pedimos para nossos leitores enviarem histórias de Natal de seus filhos. Vem ver no que deu!

ORAÇÃO

Na hora de dormir, Beatriz e sua família costumam rezar. A menina, empolgada com a chegada do Natal e do bom velhinho com os presentes que queria, se confundiu e começou a orar: “Obrigada Papai Noel por mais esse dia…”
Beatriz, 8 anos, filha de Camila

via GIPHY

FALHA NOSSA
Quando tinha 6 anos, Theodoro pediu um presente muito caro. “Filho, é melhor escolher um brinquedo mais barato. Não podemos gastar tanto assim”, ela explicou. Sem entender, ele questionou: “Ué, mas não é o Papai Noel que vai dar?”
Theodoro, 6 anos, filho de Cátia

via GIPHY

DINHEIRO INFINITO
Agnes e seu filho estavam escrevendo cartas de Natal e ele pediu 4 presentes. A mãe tentou negociar apenas um: “O Papai Noel não tem dinheiro para comprar tudo”. “Mas ele tem cartão!”, rebateu o menino.
Eduardo, 3 anos, filho de Agnes

via GIPHY

ENTÃO QUEM É?
Stacey estava decorando a casa para o Natal quando seu primo mais velho disse: “Por que você enfeita a árvore? Papai Noel não existe!”. Inconformada, ela respondeu: “Existe sim! Se ele não é de verdade, quem bebe o copo de leite e come os biscoitos que deixo separados todo Natal?”
Stacey, 8 anos, filha de Sandra

via GIPHY

ESQUECERAM DE MIM
Gabriella ganhou vários presentes da sua avó, madrinha e tios. No dia seguinte, uma vizinha perguntou à menina o que o bom velhinho havia lhe dado. “Nada”, disse, triste. “Mas e esses presentes no sofá?”. “São da família. O Papai Noel mesmo não me deu nada!”.
Gabriella, 7 anos, filha de Maysa

via GIPHY

PRONTO, TERMINEI!
Quando Thiago tinha 3 anos, seus pais compraram um presente e no shopping pediram para que o bom velhinho fizesse a troca entre a chupeta do menino e o brinquedo. Com muita coragem ele fez e voltou para casa feliz. Depois de alguns dias, o menino disse: “Pronto mãe, já brinquei bastante. Agora vamos buscar minha chupeta com o Papai Noel!”.
Thiago, 5 anos, filho de Suzy

via GIPHY

RELAXA, MÃE!
Miguel decidiu que de Natal queria uma bateria para tocar e um outro presente, bem grande. A mãe respondeu: “Precisamos ver se o Papai Noel vai conseguir encontrar o que você escolheu. Às vezes ele não encontra!”. Rapidamente, o filho disse: “Mãe, não tem como isso acontecer. É ele quem fabrica os presentes!”
Miguel, 6 anos, filho de Thaís

via GIPHY

Leia também:

7 histórias de criança para morrer de rir

Criança tem cada uma! Vem ler histórias dos filhos dos nossos leitores

Já imaginou seu filho dentro da história da Turma da Mônica?