Bebês

8 enfermeiras que trabalham juntas dão à luz no mesmo período: “Mal podíamos acreditar!”

Chamados de Elite 8, os bebês marcam um verdadeiro "baby boom" no hospital!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Enfermeiras com seus filhos (Foto: reprodução/ Facebook)

Oito mulheres que trabalham na mesma equipe de enfermagem deram à luz no período de 5 meses! As 7 enfermeiras e a técnica em enfermagem de um hospital, no estado americano de Illinois, compartilharam esse grande momento e foram divulgadas pelo departamento do hospital, o Pavilhão das Mulheres, no Facebook no início de janeiro.

“Bem-vindos ao mundo, pequenos. Amamos vocês!” dizia o post da equipe do hospital que divulgava a notícia.

Mas as coincidências não param por aí, duas bebês carregam o mesmo nome, Charlotte. Para completar esse time temos: Anna, Reese, Logan, Holden, Daniel e Jewel. O grupo de bebês ficou conhecido como Elite 8. Todo o processo da gestação coletiva foi registrado pelas redes sociais do próprio hospital.

Uma das funcionárias da ala, a enfermeira Kendral Howel, revelou em uma entrevista ao jornal britânico “The Indepedent” a reação da equipe ao saber da gestação conjunta das colegas. “Todo mundo ficou muito animado. Mal podíamos acreditar.”

A primeira a ser mãe foi Susan Lent no dia 25 de julho, fazendo Anna Grace ser a mais velha da turma. Michelle Embick foi a última a dar a luz, teve Charlotte Rose em 19 de dezembro. Apenas três da oito mulheres ainda estão de licença maternidade.

“Elas já se encontraram algumas vezes para que os bebês possam brincar juntos e definitivamente continuarão fazendo isso. Elas curtiram compartilhar umas com as outras suas estranhezas e experiências em relação à gravidez e provavelmente vão seguir se divertindo e aprendendo enquanto seus filhos crescem juntos”, diz a enfermeira Kendrall.

Leia também:

16 enfermeiras que trabalham juntas ficam grávidas ao mesmo tempo

Reencontro de enfermeira e paciente após 28 anos bomba na internet

Vídeo: Enfermeira brinca com bebê e a cena derreteu nossos corações