Família

A casa de príncipe William e Kate Middleton ganhou uma árvore de Natal de tirar o fôlego

O pinheiro foi montado no palácio de Kensington

Rhaisa Trombini

Rhaisa Trombini ,Edileyne e Geraldo

A família toda estará reunida para a ceia no Natal (Foto: GettyImage)

A família toda estará reunida para a ceia no Natal (Foto: GettyImage)

Mesmo com todos os boatos envolvendo a mudança de príncipe Harry e Meghan Markle para o interior da Inglaterra, o casal vai passar o Natal ao lado da família no palácio de Kensington, onde acabaram de inaugurar uma árvore de 10 metros de altura!

Em vídeo publicado pelo Twitter real, podemos ver o passo a passo da árvore, desde a sua chegada até a colocação dos enfeites e das luzes! Precisou de um plataforma de suspensão para colocar todas as bolas, que são douradas, uma das cores clássicas do Natal.

A mãe de Kate, Carole, disse ao “The Telegraph” que essa não é a única árvore que George e Charlotte terão esse ano. Em sua casa, há 80 quilômetros de Londres, ela reservou dois pinheiros, um para cada um, para eles decorarem do jeito que quiserem.

Tanto a realeza de Cambridge quanto a de Sussex foram confirmados para as comemorações tradicionais ao lado da rainha Elizabeth em Norfolk. Além disso, a mãe de Meghan, Doria Ragland, foi convidada pessoalmente pela rainha para participar das comemorações.

Leia também:

Gêmeos? Meghan Markle faz aparição e causa suspeitas na internet

Palácio abre o jogo e fala sobre suposta briga entre Meghan Markle e Kate Middleton 

Meghan Markle talvez quebre protocolo real com sua escolha de parto