Família

Após polêmica, Gloria Maria rebate críticas sobre cabelo das filhas: “Cuide da sua vida”

Uma seguidora pediu que a jornalista incentivasse as filhas a assumirem os fios naturais

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Goria e as filhas Maria e Laura (Foto: Instagram/@gloriamariareal/Reprodução)

Gloria Maria publicou em seu perfil no Instagram uma foto da noite de Natal na qual aparece ao lado da mãe, Edna, e das filhas Maria, de 11 anos, e Laura, de 10. Os seguidores da jornalista encheram a publicação de elogios e desejos de felicidades para a família.

Além dos comentários positivos, Gloria recebeu também comentários com palpites e opiniões sobre os penteados das filhas. A um desses, a jornalista não se calou e respondeu.

Uma usuária escreveu na publicação: “Te admiro para caramba! Eu só gostaria muito que você incentivasse suas filhas a assumirem seu cabelo natural. Eu também demorei muitos anos, mas foi a coisa mais maravilhosa que já fiz para minha autoestima”.

A apresentadora respondeu o comentário sem titubear. “Querida, você aprendeu a respeitar as pessoas? O que aconteceu com você e seu cabelo não é um problema nosso! Minhas filhas são livres para usar o cabelo da maneira que acharem mais bonito!”, escreveu.

“Ainda sobre o nosso Natal! Só levei a família no portão da casa! Noite feliz!” (Foto: Instagram/@gloriamariareal/Reprodução)

Gloria continuou: “Por favor, cuide do seu e da sua vida. As pessoas não são iguais. Respeite as diferenças! Cada vida é uma vida! Bom ano novo”, desejou à usuária.

A internauta ainda replicou a resposta da jornalista, dizendo que quis dividir uma experiência pessoal e que foi mal interpretada. “Suas filhas são simplesmente lindas, assim como o cabelo delas (…) “Saiba que eu também fui criada em ‘berço de ouro’, com pai africano, sempre em escola particular, o que sempre agrediu minha autoestima, apesar da bênção de ter um excelente aprendizado e ter me tornado médica como meu pai. Agora, adulta, pude reconhecer meus traços, minha ancestralidade e sou muito mais feliz por isso. Espero, do fundo do coração, que suas filhas possam ter o mesmo encontro que mudou minha vida”.

Leia também:

Ivete Sangalo posta foto com a família completa no Natal e cabelo do filho chama atenção

Médico orienta Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso a mudarem o cabelo de Titi

Preconceito na escola: professora pede para mãe dar “um jeito no cabelo” da filha