Bebês

Atriz americana conta porque decidiu criar a filha sem padrão de gênero

Kate Hudson é mãe de Ryder, Bingham e Rani

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Kate com Rani (Foto: reprodução/ Instagram)

A atriz Kate Hudson mãe de, Bingham, de 7 anos, e Ryder, de 15  e de Rani de apenas três meses tenta adotar uma criação diferente para a caçula, filha de seu relacionamento com Danny Fujikawa.

Em entrevista para o portal AOL, a atriz de “Como perder o seu homem em 10 dias” revelou  que tem tentado uma criação sem adotar padrões de gênero para Rani.

“Não mudou muito o modo como lido, mas realmente há uma diferença. Mas acho que devemos criar nossas crianças individualmente, independentemente do gênero. Até porque não sabemos como ela vai se identificar depois”

Kate revela que apesar de ter feito um ótimo trabalho com os meninos, só comprava macacões. Desta vez ela quer fazer diferente, só comprará “roupas de criança” para a filha.

“Agora, eu a vejo incrivelmente feminina com sua energia, seus sons e seu jeito. É bem diferente do que foram os meninos, e acho divertido desta vez realmente comprar roupas de criança” completou a atriz.

Kate Hudson e sua caçula (Foto: reprodução/ Instagram)

Kate foi criada com seus irmãos, sua infância estava rodeada de “coisas de meninos”. Ela revela: “Você fica casca grossa. Geralmente me perguntam se eles me protegiam, mas eles me jogavam no fogo”, por outro lado, a atriz confessa que maquiava e vestia um dos irmãos.

Leia também 

4 famosos que criam seus filhos sem padrão de gênero

Kate Hudson posta foto pela primeira vez de sua filha, Rani Rose

Em vídeo, Monica Benini quebra padrões de gênero ao mostrar novo brinquedo de Otto