Bebês

Atriz Sabrina Petraglia comemora a alta do filho prematuro: “A vida a partir de agora”

Gael nasceu com 34 semanas e ficou 19 dias na UTI

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Sabrina Petraglia e o filho receberam alta (Foto: Reprodução/Instagram/@sabrinapetraglia)

A atriz Sabrina Petraglia, mãe do Gael, que nasceu prematuramente, usou as redes sociais para falar que ela e o menino já receberam alta. Eles saíram do hospital nesse domingo, 19 de maio, depois de mais de duas semanas na UTI neonatal.

O menino nasceu prematuro, com apenas 34 semanas, no dia 1º de maio, a gente falou com a assessoria de imprensa da atriz no dia, eles falaram que tudo pegou o casal de surpresa. E hoje ela compartilhou a felicidade de poder levar o filho para casa.

“Hoje, 19/05/2019, renascemos. Depois de 19 dias exaustivos de UTI Neonatal, recebemos alta e estamos finalmente indo pra casa. Não foi nada fácil, mas passamos por isso juntos, nós 3, nesse teste de fé, perseverança e amor. Vamos aproveitar o nosso gorducho nesse finzinho de domingo, tomar fôlego, e sentir um primeiro gostinho de como será a vida a partir de agora. Obrigada por cada oração é palavra de carinho que recebemos todos esses dias.”

Os seguidores comemoram a ida de Gael para casa. “Seus lindos! Deus abençoe grandemente vocês!” Disse Camila Camargo. “Amiga!!! Parabéns!! Te desejo tudo de mais lindo.” falou a amiga e atriz Nathalia Dill.

Em entrevista à Pais&Filhos, logo quando o menino nasceu, Sabrina disse que respeitaram o tempo de Gael. “Ramon e eu estávamos abertos, esperando o tempo dele. Apressadinho veio um pouco antes da hora e pegou todo mundo de surpresa.”

Leia também: 

Bebês prematuros viram super-heróis em hospital e emocionam os pais 

Como acontece a vacinação de bebê prematuro 

10 causas que levam à prematuridade