Bebês

Bebê com andador cai de escada rolante e vídeo choca internet

A menina tinha apenas 9 meses

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Bebê cai em escada rolante (Foto: Reprodução / Youtube)

As imagens gravadas por uma câmera de segurança na China chocaram as redes sociais. O vídeo mostra o momento exato em que um bebê de apenas 9 meses sai sozinho do restaurante em que estava com os pais e caminha, com a ajuda de um andador, até a escada rolante que dava acesso ao piso inferior. A menina cai e rola pelos degraus até conseguir ajuda.

O acidente aconteceu em um shopping center em Wuxi, leste da China, por volta do meio-dia de sexta-feira. Ela foi salva por um soldado que estava aproveitando o dia de folga, ele devolveu a criança para a mãe que já estava desesperada no topo da escada. A agência de notícia Asia News informou que não tem detalhes sobre a criança e não se sabe exatamente se ela ficou muito machucada ou não.  Dá uma olhada no vídeo:

É sempre foi comprovado por especialistas que o equipamento pode colocar em risco o desenvolvimentoe a segurança das crianças, de acordo com o vice-diretor e médico da Kidsafe SA, Dr. Nicola Spurrier, os atrasados no desenvolvimento motor das crianças estão associados ao uso excessivo de andadores. Ironicamente, muitos pais usam esses produtos por engano, achando que eles realmente ajudam a crianças andar.
Leia também: