;
Bebês

Bebê de franja branca passa o Natal vestida de Mamãe Noel e foto faz sucesso nas redes

Mayah nasceu com a mesma condição rara da mãe

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Mayah Aziz, a bebê do momento. (Foto: reprodução instagram)

A bebê Mayah Aziz Oliveira, de 1 mês, nasceu no dia 20 de novembro em Belo Horizonte. Ela movimentou o hospital e as redes sociais por causa de uma característica bem peculiar: Mayah tem piebaldismo, uma desordem na produção da melanina, o pigmento que dá cor à pele.

O primeiro Natal de Mayah promete ser mais fofo ainda porque ela vai curtir a noite vestida de Mamãe Noel. “Como é o primeiro Natal dela, a gente quer que ela fique caracterizada”, disse a mãe Talyta Youssef ao G1. A ideia foi dada por ela e pelo marido, Maycon Oliveira.

Mayah ficou um charme vestida de Mamãe Noel (Foto: Talyta Youssef/Arquivo Pessoal)

Talyta também disse que o Natal será mais especial porque a gravidez foi difícil: “Fiquei 24 semanas em repouso e internada. Não conseguia trabalhar, comer, estudar. Não consegui viver a minha gravidez em toda a sua plenitude”.

A publicitária diz se sentir grata pelo nascimento da filha e que Mayah representa o verdadeiro significado de amor e, com certeza, esse Natal será um dos mais especiais na vida da família. “Esse é o primeiro Natal que passamos com a nossa família depois de 4 anos e meio e a Mayah chegou transformando esse momento. Ela é o nosso presentinho de Natal”, completa Talyta.

Mayah nasceu com a mesma condição da mãe, Talyta: as duas tem piebaldismo (Foto: reprodução instagram)

Por causa do sucesso, a publicitária criou um Instagram para a filha que, rapidamente, conquistou 2 mil seguidores logo após a criação. Atualmente, o perfil tem 7 mil seguidores: “Ela está sendo muito mimada”, disse a mãe.

Leia também:

Bebê fica famosa por nascer com a mesma condição rara da mãe

Pai decide passar o Natal no avião com a filha comissária e história bomba na internet

Menina que conversou com Trump no Natal diz que ainda acredita em Papai Noel