;
Bebês

Bebê é resgatado por motorista de ônibus depois de ser abandonado em temperatura abaixo de zero

No vídeo, a criança com menos de 1 ano estava andando na rua sozinha

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Imagens da câmera de segurança que mostra o bebê andando sozinho (Foto: Reprodução / The Sun)

No dia 22 de dezembro, alguns dias antes do Natal, uma motorista de ônibus, Irena Ivic, estava dirigindo normalmente por volta das 8 da manhã pelas ruas de Milwaukee, nos Estados Unidos, quando viu um bebê andando sozinho, descalço, usando apenas macacão e fralda enquanto lá fora a temperatura estava abaixo de zero. Ela parou o veículo e desceu para ajudá-lo.

Irena não pensou duas vezes e subiu com ele de volta para o ônibus, ela disse que tremia enquanto tudo acontecia. Uma das passageiras ofereceu o casaco dela para enrolar a criança que estava congelando. Enquanto a motorista esperava as autoridades chegarem, o menino dormiu tranquilo em seus braços. No vídeo, é possível perceber o cuidado da mulher, quando ela beija a cabeça do garoto, assegurando que ele estava bem e seguro.

Não se sabe ao certo quando tempo o garoto ficou sozinho pela rua, os vídeos de vigilância mostram a hora que Irina vê a criança andando em um viaduto e depois quando ela o resgata. A polícia informou que o menino tinha menos 1 de ano e que a mãe o abandonou, agora, ele está bem e morando com o pai.

Dá uma olhada no vídeo do jornal americano ABC Chicago que mostra as imagens da câmera de vigilância:

Leia mais: 

Bebê de 1 ano cai em trilho de trem na Índia e seu resgate é filmado

Parece ficção, mas não é! Para salvar criança, africano escala prédio em menos de 30 segundos

Boa notícia: meninos tailandeses deixam hospital antes do previsto | Pais&Filhos