Pais&Filhos no Insta

Boa notícia: a Revista Pais&Filhos está nas bancas de Portugal

A revista impressa será distribuída mensalmente nas bancas de Lisboa, Braga, Porto, Coimbra e Santarém

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Marcos Dvoskin, presidente da Pais&Filhos, anunciou que a revista será veiculada em Portugal (Foto: Gustavo Morita)

É com muita alegria que anunciamos que a Revista Pais&Filhos chegou nas bancas de Portugal! O presidente Marcos Dvoskin tomou essa decisão após ter a oportunidade de expandir o nome da nossa marca para o mercado internacional e, claro, para aproveitar a mudança para Lisboa da nossa colunista Mônica Figueiredo, agora também nossa correspondente internacional.

A revista impressa será distribuída mensalmente nas bancas de Lisboa, Braga, Porto, Coimbra e Santarém e, além disso, a Pais&Filhos terá seu conteúdo digital publicado nos sites portugueses e nas mídias sociais, com o objetivo de alcançar cada vez mais pais e mães brasileiros que vivem em Portugal e também as famílias portuguesas.

Em entrevista ao portal da ANER, Associação Nacional de Editores e Revistas, Marcos Dvoskin garantiu que está super confiante com a nova etapa. “Acreditamos que juntos podemos descobrir novos caminhos, formatos e possibilidades, e Portugal é um belo exemplo disso. Estamos confiantes nessa nova aposta”, afirmou.

Comemorando 51 anos de história em 2019, a Pais&Filhos é o primeiro meio jornalístico feito para as famílias. Além da revista lançada mensalmente, a Pais&Filhos também tem forte presença em site, redes sociais, eventos, aplicativos, vídeos e ferramentas.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Aniversário Pais&Filhos: 51 momentos marcantes da nossa história

Em homenagem aos 51 anos de Pais&Filhos, editora-executiva se declara: “Que venha mais!”

Aniversário Pais&Filhos: 51 momentos marcantes da nossa história