Família

Briga entre irmãos? Saiba o verdadeiro motivo da mudança de príncipe Harry e Meghan Markle

A nova mansão do casal fica a 40 quilômetros de Londres

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Getty Images)

Casal não viverá mais no Palácio de Kensington. (Foto: Getty Images)

Como muitos já sabem, Harry e Meghan estão de mudança para Frogmore Cottage, em Windsor. A mansão fica na mesma rua da Frogmore House, onde foi realizada a festa de casamento dos dois, e fica bem perto do Castelo de Windsor.

(Foto: Reprodução/therealmyroyals)

Foto tirada no aniversário de 70 anos do Príncipe Charles. (Foto: Reprodução/therealmyroyals)

Desde o noivado, Meghan e Harry vivem em Nottingham Cottage, no Palácio de Kensington, em um chalé de 2 quartos que não oferece muito espaço para um casal e um bebê. Os planos também incluem mais filhos, babás reais e visitas da mãe de Meghan. Muitas pessoas estavam especulando que o motivo da mudança seria um desentendimento entre príncipe William e príncipe Harry e até uma possível “competição” de Meghan e Kate Middleton mas não tem nada a ver com isso!

Essa é a mansão Frogmore Cottage, o novo lar de Meghan, Harry e o mais novo bebê real. (Foto: Getty Images)

Essa é a mansão Frogmore Cottage, o novo lar de Meghan, Harry e o mais novo bebê real. (Foto: Getty Images)

O casal também deseja manter os filhos longe dos holofotes e educá-los normalmente, ficando longe de Londres e dos paparazzi. O palácio de Kensington divulgou uma nota recentemente oficializando a mudança: “Windsor é um lugar muito especial para suas Altezas Reais e eles são gratos por sua residência oficial estar na propriedade. O escritório oficial do Duque e da Duquesa continuará baseado no Palácio de Kensington”.

A Frogmore Cottage foi descrita pelo jornal britânico The Sun como “isolada, pacífica, tranquila e, mais importante, privada. Ninguém vai vê-los indo ou vindo”. Príncipe Harry e Meghan Markle estão à espera de seu primeiro filho, que deve nascer na primavera britânica.

Leia também:

Kate Middleton usa tiara da princesa Diana e emociona fãs da família real

Meghan Markle faz Kate Middleton chorar muito na frente da filha, princesa Charlotte

Príncipe Harry conta hábito que faz todos os dias durante a gravidez de Meghan Markle