;
Notícias

Cachorro tenta voltar para o carro ao ser abandonado em Londres e vídeo viraliza

Câmeras de segurança gravaram o momento exato em que Snoop é expulso do carro e jogado na rua

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Reprodução/Twitter/RSPCA)

Nas redes sociais, um vídeo de um bull terrier sendo abandonado viralizou, o caso aconteceu na cidade de Stoke-on-Trent, na Inglaterra. As câmeras de segurança gravaram o momento exato em que o cachorro é expulso do carro e jogado na rua junto com uma cama.

O animal, sem entender nada, tenta voltar para o carro do dono de todos os jeitos. Inclusive, circula o carro antes dele dar a partida, deixando qualquer um sensibilizado. Prepara o lencinho e dá uma olhada nesse vídeo:

Graças a ONG Sociedade Real de Prevenção da Crueldade dos Animais, ele está sendo muito bem cuidado e até ganhou um novo nome: Snoop! Quem adorou a escolha foi o rapper Snoop Dogg, que ficou lisonjeado com a homenagem e se ofereceu para adotar o cão. “É muito doloroso. Mas há sempre espaço para outro cão na Casa de Snoop“, declarou “The Daily Star”. “Se ele realmente precisava de uma casa, então ele tem uma com a gente“. Muito fofo, né?

Cachorro abandonado (Foto: Reprodução/ Instagram)

Rachel Butler, responsável pelo resgate, apesar de ter gostado da postura do cantor, informou à revista People que no momento o que o cachorro precisa é seguir hospedado em um canil até que a investigação do abandono seja concluída. “Ele é um cão simpático e amável e muitas pessoas se apaixonaram por ele! No momento, ele não está a fim de se mudar, enquanto nossa investigação sobre seu abandono estiver em andamento. Mas acreditamos que isso não demorará muito“, explicou Rachel.

Leia mais:

Absurdo! Cachorro morre após ser agredido em supermercado e gera revolta na internet 

E agora? Temos um cachorro e o bebê está chegando! 

Ter um cachorro faz bem para seu filho!