Bebês

Carol Dantas e Vini Martinez falam pela primeira vez e contam detalhes do nascimento de Valentim

O menino nasceu no último sábado

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Carol deu à luz no último sábado 14 de setembro (Foto: Reprodução/Instagram @martinezvini)

Carol Dantas, mãe de Davi Lucca e Valentim, ainda está se recuperando do parto do filho mais novo, mas mesmo assim ela e o marido, Vinicius Martinez, usaram as redes sociais para falar pela primeira vez sobre o nascimento do bebê.

O menino nasceu na madrugada do sábado, 14 de setembro, e a maioria das informações tinham sido divulgadas pelos amigos da família. Só que Vini não aguentou a emoção e gravou alguns stories para falar da chegada do primeiro filho. Ele mostrou que Carol estava amamentando o bebê contou do susto que foi saber que a bolsa havia rompido.

Um vídeo postado por Leo Picon já mostrava que tudo aconteceu por volta da uma da manhã de sábado enquanto Vini e Carol estavam recebendo alguns amigos em casa. Mas o mais novo pai coruja falou sobre a emoção de ver a esposa em trabalho de parto.

“Foi muito engraçado e muito louco”, disse sobre quando viu que eles precisavam ir para o hospital. O empresário ainda comentou que os amigos estavam bebendo e precisaram ficar sóbrio na hora para ajudar, mas que mantiveram a calma e no fim deu tudo certo. Carol apenas gravou um vídeo mostrando o filho e explicou que já já fala mais.

Carta ao Valentim

Como todo pai de primeira viagem, Vinicius tem se mostrado cada vez mais coruja. Ele já comentou que está escrevendo um livro sobre como foi esse processo de se tornar pai, mas decidiu fazer um post como se fosse uma carta para o bebê que acabou de chegar.

Ele postou um vídeo acalmando o menino e abriu o coração na legenda. “Você vai chorar. Nós vamos conversar. E vai sempre ficar tudo bem. Vamos nos entender como ninguém. Seremos a mais pura metáfora do amor. Acabamos de nos matricular na escola da vida. Que te escolheu. E nos escolheu. Sabe filho, quando eu vi você tudo mudou.

E olha que muito já tinha mudado. Mas na verdade você só existe por causa da mulher que te pariu. Você conheçe ela melhor que eu, talvez de uma forma diferente. Sua mãe me fez sonhar. Sua mãe realizou meu sonho. Teve tanta força… E terá mais ainda. Nós homens nos achamos acima de tudo, fortes, mas na verdade, elas que são!

E você vai poder gritar pro mundo cheio de orgulho a mãe que tem. Esse mundo anda complicado. Mas você veio pra mudar. Você é a renovação, assim como seu irmão que não desgruda do seu lado e ficou puto de ter que ver você tomar as primeiras vacinas. Pretendo te ensinar pouco, pra que você possa SER muito. O que quiser ser. Sempre com muito respeito, amor, sabedoria, e força.

Você faz eu me sentir um rockstar. Tipo quando você pode tudo e não teme nada! Você me ressignificou a vida. Fez isso justamente com quem ama brincar com ela. Não vou falar que te amo. Amor é pouco. Eu te vivo! Nós te vivemos. Eu. Sua mãe. Seu irmão. E nossa família. E quando digo família, incluo todos nossos amigos e amigas que de fato, são parte da nossa família. O nosso almoço de domingos vai ser cheio, e muito especial!

Aaaaa, você já ganhou um gol, palavras lindas do seu irmão, conheceu o menino do sol, fez o tio victor virar tio victor, criou avós novos e uma bisavó fresquinha, ganhou alguns colinhos de irmãos que a vida me deu, um livro que assim que der, eu solto. Ainda vai ganhar muita coisa. Mas isso é o de menos. Por enquanto absorva todas essas coisas boas e genuínas, e mantenha as suas únicas preocupações. Mamar, e fazer cocô. O pai limpa. Até quando der pra limpar e você passar a ser protagonista das suas decisões.

Valentim, 14/09
Vinicius, Carolina, e Davi, e Família 14/09. Nascemos de novo pra te viver.”

Tempo para a família 

O atual padrasto de Davi Lucca ainda explicou porque eles demoraram para falar e mostrar o rosto de Valentim. “Fiquei focado em cuidar da Carol, minha prioridade é ela, e eu e Davi estamos cuidando dela e do Valentim também. Depois falamos mais. A gente tá radiante, é incrível”.

Ainda nos stories Vinicius fez questão de reforçar o quanto Carol havia sido guerreira, contou que forma 8 horas de trabalho de parto, até que o Valentim nasceu de manhã. A influenciadora e empreendedora digital já tinha comentado que queria um parto normal e o marido dela confirmou que eles conseguiram.

Vini ainda publicou alguns momentos bem rápidos do parto. Olha só:

Davi Lucca estava doido para conhecer o irmão mais novo (Foto: Reprodução/Instagram @martinezvini)

 

Fique por dentro do conteúdo do Youtube da Pais&Filhos:


Leia também:

Nasceu! Carol Dantas dá à luz seu segundo filho, Valentin

Carol Dantas relembra primeira gestação e explica por que Davi Lucca nasceu prematuro

Neymar faz homenagem especial para a ex-namorada Carol Dantas e ao filho, Davi Lucca