Engravidar

Carolina Dieckmann é acusada de preconceito após fazer comentário polêmico

A atriz é mãe de Davi, de 19 anos, e José, de 11 anos

Isabelle Marsola

Isabelle Marsola ,Filha de Soraya e Júnior

Carolina Dieckmann se envolve em polêmica. (Foto/ reprodução instagram)

Carolina Dieckmann se envolve em polêmica. (Foto/ reprodução instagram)

Em participação no programa “Altas Horas”, no início deste mês, Carolina Dieckmann provocou uma grande polêmica nas redes sociais ao revelar seu arrependimento por ter se casado grávida, fazendo com que se sentisse “obesa” por conta do sobrepeso decorrente da gestação.

“No meu segundo casamento, eu estava uma obesa. Com seis meses de gravidez, tinha engordado 20 quilos. Aquele vestido de noiva, gorda, branca. Piorou tudo!”, afirmou a atriz.

Carolina e Tiago no dia do casamento. (Foto/reprodução instagram)

Carolina e Tiago no dia do casamento. (Foto/reprodução instagram)

 

Ela ainda contou que vive dizendo ao Tiago Worcman que quer casar novamente com ele, para que tenha a chance de ser uma noiva “gata e magra”.

Em seguida, procurou a confirmação da plateia para o que estava dizendo. “Porque toda noiva não tenta emagrecer?”, questionou olhando para uma pessoa.” “Eu não podia tentar emagrecer, porque eu estava grávida. Então, eu ainda quero ter esse sonho de noiva, de emagrecer para ficar gata”, completou.

A fala de Carolina acabou causando grande desconforto nas redes sociais, principalmente no twitter, onde foi acusada de gordofobia por algumas pessoas e apoiada por outras.

O vídeo que está circulando nas redes sociais é: