Gravidez

Chá revelação: casal inova e usa trator para descobrir o sexo do primeiro filho

Sara e André Luiz são casados há 4 anos

Emily Santos

Emily Santos ,filha de Maria Teresa e Francisco

Sara e André Luiz no dia da revelação (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal/Globo Rural

Uma casal do Paraná inovou no momento da revelação do sexo do bebê. Inspirados pelas ideias de chás revelação, Sara, de 26 anos, teve uma ideia supercriativa para descobrir o sexo do primeiro filho com o marido André Luiz, de 27 anos. Ela revelou ao Globo Rural como tudo aconteceu.

Os pais de primeira viagem estão casados há 4 anos e contaram com a ajuda de um casal de amigos que cedeu a fazenda deles para fazer a descoberta.

Sara resolveu usar o novo trator do marido para o auxílio na ideia. Pediu aos amigos que colocassem uma bexiga com o pó colorido no cano de escapamento do trator e ligou a máquina.

Casal usa trator para revelar sexo do bebê (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal/Globo Rural

“O balão foi enchendo até que estourou e começou a sair fumaça azul. Sempre achei que seria mãe de menina então foi uma surpresa descobrir que na verdade vamos ser pais de um menino”, revelou Sara após descobrir o sexo do bebê.

Casal descobre o sexo do bebê (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal/Globo Rural

Ela contou ainda como revelou para a família a novidade. “Queria que o momento da revelação fosse íntimo e especial para nós. Então um casal de amigos gravou em vídeo e depois convidamos nossos familiares para irem em casa descobrir o sexo do bebê. Estão todos muitos animados com a novidade”, explicou.

Quanta criatividade!

Leia também:

Ticiane Pinheiro e César Tralli revelam sexo do bebê em chá de revelação

Chá de revelação acaba em desastre ambiental e multa de 220 mil dólares

Chá-revelação: mãe esperava saber o sexo do bebê com balão, mas dá tudo errado