Família

Chris Hemsworth conta que os filhos acreditam que ele é o Thor de verdade

“Quem você vai ser agora, papai ou Thor?”, perguntam India Rose, Sasha e Tristan ao pai

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

Chris Hemsworth com filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Chris Hemsworth com filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Que Chris Hemsworth interpreta Thor, o deus dos trovões nas telonas, todo mundo sabe. Mas a novidade para os fãs do ator é que seus filhos India Rose, de 6 anos, Sasha, 4, e Tristan, 4, realmente acreditam que o pai é um super-herói. 

A declaração foi feita pela mãe das crianças, a também atriz Elsa Pataky, que contou ao jornal australiano News que os filhos não sabem distinguiu o pai do papel interpretado por ele. “Eles não sabem distinguir quem é Thor e quem é o papai… e que ele não anda por aí com seu martelo o tempo todo e coisas como essas […] Eles ainda não entendem como funciona a televisão, e que você pode estar nela a trabalho”. 

A mãe contou ainda que, apesar de também ser atriz, não tem o mesmo reconhecimento por parte dos filhos. Quando nós saímos para passear, eles apontam para os cartazes e propagandas de Thor o tempo inteiro, dizendo ‘papai, papai, papai’. E eu digo ‘também vou aparecer aí a qualquer momento’.”, brincou Pataky. 

As crianças adoram a divertida confusão com o pai, mas parece que Sasha não vai se deixar enganar por muito mais tempo. “Talvez a minha filha do meio esteja começando a entender, mas algumas vezes eles ainda perguntam ‘Quem você vai ser agora, papai ou Thor?’ e ele responde ‘Meio que os dois’”, explicou a mãe.  

Com poderes ou sem poderes, sem dúvidas Chris Hemsworth é um super pai!

Leia também:

O malvado Loki, do longa Thor, conversa com crianças

E se ele fosse um super-herói?

Texto defende que uma irmã mais velha é a melhor coisa que você pode ter na vida: “Elas são heroínas”