Criança

Claudia Leitte é rejeitada por criança no The Voice Kids e vira meme na internet

O programa está na terceira semana das audições às cegas

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Cláudia Leitte no The Voice Kids (Foto: Reprodução/TV Globo)

Não é novidade que as crianças são sinceras, mas acho que por essa, Claudia Leitte não estava esperando. O Henrique roubou a cena no programa The Voice Kids no domingo (20). No terceiro dia de audições a cegas, o garoto conseguiu que as três cadeiras fossem viradas para ele e claro, ficou muito feliz com o resultado.

Henrique na apresentação do The Voice (Foto: Reprodução/TV Globo)

Durante as gravações do backstage, ele falou de como se sentiu quando viu as cadeiras virando. A primeira de todas foi a Claudia Leitte e só no final da música, a dupla Simone e Simaria e o cantor Carlinhos Brown.  “Eu só vi a Claudinha virando daí eu disse: ‘Ah legal, tá bom. Aí os outros virão eu ‘oohh’”, contou o menino animado. Entre todos, ele decidiu que seu orientador seria o Carlinhos.

A sinceridade do garoto não passou despercebido e a internet, claro, não perdoou! Os memes não pararam de surgir e deixaram inclusive o nome da cantora nos Trending Topics do Twitter, os dos assuntos mais falados do momento na rede social. Uns criticaram, outros defenderam, mas sem dúvidas, a maioria morreu de rir! Dá uma olhada em algumas reações:

 

Leia mais: 

Perdeu o The Voice Kids? Veja os momentos mais emocionantes do primeiro dia de audições às cegas 

Vídeo: Claudia Leitte convida criança para cantar no palco do The Voice Kids

Michel Teló revela que teve ajuda especial na vitória do ‘The Voice Brasil’