Família

Claudia Leitte mostra foto do parto da filha e faz desabafo emocionante: “Nova jornada”

A cantora deu à luz nos Estados Unidos

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Claudia Leitte está na reta final da gestação (Foto: Reprodução/Instagram @claudialeitte)

Claudia Leitte deu à luz sua filha caçula, Bela, em um hospital de Miami, nos Estados Unidos, de parto cesárea, na manhã desta terça-feira, 20. O terceiro filho da cantora — sendo a primeira menina — é fruto do relacionamento com o empresário Márcio Pedreira.

Em seu Instagram, Claudinha fez um desabafo sobre o parto e compartilhou algumas fotos do momento emocionante do nascimento da garota para agradecer a equipe médica. “O nascimento de #Belarepresenta uma nova jornada para todos nós. Eis que vemos um exército se levantar. Há anjos nos cercando por todos os lados. Obrigada, meus amigos do hospital. Bela vai passar sua primeira noite em casa porque Deus é bom e vocês foram guiados por ELE! “, escreveu.

Bela é a primeira menina da familia (Foto: reprodução / instagram)

Bela nasceu nos Estados Unidos (Foto: reprodução / instagram)

Nascimento de Bella 

Uma nota divulgada pela assessoria de imprensa da cantora confirmou o nascimento da menina: “Nasceu na manhã desta terça-feira, 20, Bela, filha da cantora Claudia Leitte com o marido Márcio Pedreira. Ela é a primeira menina de Claudia, que já possui dois filhos: Davi, de 10 e Rafael, de 7 anos. Claudia e a filha passam bem. Toda família vive nesse momento a emoção e felicidade do nascimento de Bela e agradece o carinho dos fãs, amigos e do público em geral que sempre admirou e acompanhou a cantora”.

No Instagram, Claudinha publicou várias fotos da decoração do quarto da maternidade da filha e deu as boas-vindas para a criança. “Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações! Seja bem-vinda, minha estrela, minha Bela!“, anunciou a cantora na legenda da publicação.

(Foto: Reprodução / Instagram @claudialeitte)

Pouco depois da bebê nascer, Claudia Leitte publicou a primeira foto com a filha mais nova, Bela. Na terça-feira, 20 de agosto, a cantora mostrou o rosto de menina para os fãs. Na legenda da publicação, ela colocou “#Bela” e um emoji de sol ao lado. No Instagram, Claudinha publicou várias fotos da decoração do quarto da maternidade da filha e deu as boas-vindas para a criança. “Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações! Seja bem-vinda, minha estrela, minha Bela!“, anunciou a cantora na legenda da publicação.

Claudinha, que já é mãe de Davi e Rafael, já tinha confirmado que a filha nasceria nos Estados Unidos por conta de sua agenda profissional no exterior. “Ela vai nascer nos Estados Unidos porque tenho uma agenda em andamento aqui fora e tivemos que nos adaptar. Já parei de fazer shows, mas tenho diversos projetos em andamento que estou tocando junto com a minha equipe”, contou à revista Marie Claire.

Alta da maternidade 

Na quinta-feira, 22 de agosto, Claudia Leitte mostrou aos seguidores que recebeu alta do hospital. Nos stories do Instagram, a cantora publicou vídeos e fotos no carro ao lado da filha caçula, Bela, que também já está indo para casa.  Claudinha já é mãe de Davi e Rafael, ambos são frutos de seu casamento com o empresário Márcio Pedreira.

Leia também: 

Claudia Leitte comemora reta final da gravidez e relembra primeira gestação

Claudia Leitte mostra barriga se mexendo na reta final da gravidez

Claudia Leitte abre coração sobre futuro de Bela: “Acho que minha filha será mais respeitada como mulher”