Pais&Filhos no Insta

Claudia Leitte mostra o rosto da filha pela primeira vez

A cantora deu à luz Bela na terça-feira, 20 de agosto

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Claudia Leitte mostrou o rosto da filha pela primeira vez (Foto: Reprodução/Instagram @claudialeitte)

Claudia Leitte encantou os seguidores ao publicar a primeira foto com a filha mais nova, Bela. Na terça-feira, 20 de agosto, a cantora mostrou o rosto de Bela para os fãs. Na legenda da publicação, ela colocou “#Bela” e um emoji de sol ao lado.

Os famosos deixaram muitos comentários elogiando a menina e a mãe. “Coisa lindaaaaa”, disse a jornalista Fernanda Gentil, mãe de Lucas e Gabriel. “Meu Deus! Que linda essa Bela! Deus abençoe”, comentou a atriz Juliana Silveira. “LINDA!”, elogiou o ator Arthur Aguiar, pai de Sophia. “Que amor”, disse a atriz Mariana Rios. “Que linda! Muita saúde”, comentou Thammy Miranda, que em breve será pai.

Bela nasceu na terça-feira, 20 de agosto (Foto: Reprodução / Instagram @claudialeitte)

O nascimento de Bela
Claudia Leitte deu à luz sua filha caçula, em um hospital de Miami, nos Estados Unidos, de parto cesárea, na manhã desta terça-feira, 20. O terceiro filho da cantora — sendo a primeira menina — é fruto do relacionamento com o empresário Márcio Pedreira.

No Instagram, Claudinha publicou várias fotos da decoração do quarto da maternidade da filha e deu as boas-vindas para a criança. “Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações! Seja bem-vinda, minha estrela, minha Bela!“, anunciou a cantora na legenda da publicação.

Claudinha, que já é mãe de Davi e Rafael, já tinha confirmado que a filha nasceria nos Estados Unidos por conta de sua agenda profissional no exterior. “Ela vai nascer nos Estados Unidos porque tenho uma agenda em andamento aqui fora e tivemos que nos adaptar. Já parei de fazer shows, mas tenho diversos projetos em andamento que estou tocando junto com a minha equipe”, contou à revista Marie Claire.

Leia também:

Nasceu! Claudia Leitte dá à luz Bela em hospital nos EUA

Claudia Leitte surpreende e conta motivo para filha nascer nos EUA

Claudia Leitte confessa que está tentando atrasar o nascimento da filha e se justifica