Bebês

Claudia Leitte mostra pela primeira vez o rosto da filha e prova que Bela é a cara da mãe

A cantora é mãe de três filhos e Bela é a primeira menina

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

Bela nasceu no final de agosto (Foto: reprodução / Instagram)

Hoje, 11 de novembro, Claudia Leitte mostrou o rosto da filha de pertinho pela primeira vez! Com uma foto, publicada no Instagram, a cantora provou que Bela é a cara da mãe. A criança é fruto do relacionamento com o empresário, Márcio Pedreira. A menina já está com quase três meses, e nasceu no dia 20 de agosto desse ano, nos Estados Unidos.

A cantora também é mãe de Davi, de 10 e Rafael, de 7 anos (Foto: reprodução / Instagram)

Na legenda, seguida por vários emojis de carinhas apaixonadas, ela escreveu: “Você está recebendo a corrente do sorriso do Bebê de 2 meses mais gostoso do planeta! Troque sua fralda, passe um cheilinho no cangote, tome um bronzeado matinal, seja otimista e vá pra lida! Sua semana vai ser abençoada! “.

Pelos comentários, os seguidores foram à loucura: “Que linda sua Bela! Que Deus a abençoe!”, escreveu uma. “awww meu Deus, como Bela é bela, que gostosa!”, disse outra. “Meu Deus! Que coisa mais linda”, concluiu mais uma.

Nascimento

Claudia Leitte (Foto: Reprodução/Instagram)

Claudia Leitte deu à luz sua filha caçula, Bela, em um hospital de Miami, nos Estados Unidos, de parto cesárea, na manhã da terça-feira, 20 de agosto. O terceiro filho da cantora — sendo a primeira menina — é fruto do relacionamento com o empresário Márcio Pedreira.

Uma nota divulgada pela assessoria de imprensa da cantora confirmou o nascimento da menina: “Nasceu na manhã desta terça-feira, 20, Bela, filha da cantora Claudia Leitte com o marido Márcio Pedreira. Ela é a primeira menina de Claudia, que já possui dois filhos: Davi, de 10 e Rafael, de 7 anos. Claudia e a filha passam bem. Toda família vive nesse momento a emoção e felicidade do nascimento de Bela e agradece o carinho dos fãs, amigos e do público em geral que sempre admirou e acompanhou a cantora”.

No Instagram, Claudinha publicou várias fotos da decoração do quarto da maternidade da filha e deu as boas-vindas para a criança. “Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações! Seja bem-vinda, minha estrela, minha Bela!“, anunciou a cantora na legenda da publicação.

Leia também:

Claudia Leitte grava vídeo da filha caçula sorrindo enquanto dorme e não tem como não se apaixonar

Claudia Leitte conta se quer ou não aumentar a família e surpreende fãs

Claudia Leitte encanta internautas ao aparecer com a filha nos braços