Bebês

Claudia Leitte posta vídeo amamentando filha e se declara: “Sempre fez parte da minha vida”

Bella, terceira filha da cantora, tem pouco mais de um mês

Cecilia Malavolta

Cecilia Malavolta ,Filha de Iêda e Afonso

Claudia Leitte é mãe de três crianças (Foto: Reprodução/Instagram @claudialeitte)

Após dar à luz sua terceira filha, Bella, Claudia Leitte tem compartilhado alguns momentos com a bebê em suas redes sociais.

Na última quinta-feira, 19, a cantora postou em seu Instagram um vídeo amamentando a filha e se declarou, celebrando a chegada do primeiro mês de vida da bebê.

Na legenda da publicação, ela escreveu: “Ela não tem nem um mês e parece que sempre fez parte da minha vida! Obrigada, #Yeshua!”.

Corpo no pós-parto

Claudia Leitte deixou os seguidores surpresos ao mostrar seu corpo no pós-parto. A cantora deu à luz sua terceira filha, Bela, no dia 20 de agosto, por parto cesárea. Na quinta-feira, 19 de setembro, a cantora apareceu em seus stories do Instagram com a filha caçula no colo e mostrou como está seu corpo após o parto.

Na foto, Claudinha aparece usando uma roupa preta e impressionou os seguidores ao mostrar que está praticamente com o mesmo corpo que tinha antes da gestação. Na quarta-feira, 18 de setembro, Claudia Leitte mostrou o rosto da filha pela primeira vez enquanto amamentava a menina. Na publicação, a cantora declarou: “Ela não tem nem um mês e parece que sempre fez parte da minha vida!”.

Claudia Leitte mostrou como está o corpo no pós-parto (Foto: Reprodução / Instagram @claudialeitte)

Leia também:

Claudia Leitte recebe pediatra em casa e explica por que precisou da visita

Claudia Leitte divide com seus seguidores momento sincero sobre amamentação

Claudia Leitte mostra presente que Bela ganhou do diretor Boninho e se emociona

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos: