Pais&Filhos no Insta

Como assim? Seguradora vai dar 2 mil reais pra bebês que nascerem na virada do ano

Entenda como você pode participar

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: reprodução Bom Dia Paraíba)

Há quatro anos, uma seguradora tem presenteado os bebês que nascem nas primeiras horas depois da virada do ano com um plano de previdência com o valor equivalente ao número do ano novo.

Nesta virada não vai ser diferente, os bebês que nascerem de parto normal até 2 horas da manhã do dia 1º de janeiro vão receber um plano com R$2.019 investidos.

A ação batizada de Bebês da Virada é uma iniciativa da Icatu Seguros e a ideia é conscientizar a população sobre a importância do planejamento do futuro financeiro desde cedo.

Muitas famílias foram beneficiadas na virada de 2017 para 2018 (Foto: Getty Images)

“A ideia é conscientizar desde o nascimento e não conscientizar só os jovens, mas as pessoas que estão voltadas ao sustento de outras que não são diretas da linha sucessória, como avós e tios, e assim por diante”, comentou o superintendente da Icatu em São Paulo, Alexandre Malho.

A família que quiser participar só precisa entrar em contato com a seguradora e apresentar a certidão de nascimento do bebê.

Mais de 100 famílias já foram beneficiadas até agora, 30 delas só na virada de 2017 para 2018, e receberam o investimento de RS2.018 na ocasião.

Leia também:

Bombou no ano: veja os nomes de bebês mais registrados no Brasil em 2018

16 bebês famosos que já nasceram abalando a internet em 2018

50 nomes de bebês inspirados nas famílias reais do mundo